terça-feira, 12 de novembro de 2013

Querido(a) leitor (a):

 
Fofo (a) do meu coração*:
 
Eu sou uma gaja muito curiosa, sou curiosa, prontos. Faz parte da minha natureza, nada a fazer. As primeiras vezes que cá deixou as músicas, nem liguei, ouvi-as, achei piada a uma, mas pronto, nunca mais me lembrei.
 
Das outras vezes, já não foi bem assim: eram músicas dos Smashing e essa banda diz muito, a uma pessoa da qual eu gosto muito {sei que está confuso, mas volte a ler!}. Aí, deixei de achar piada e comecei a ficar intrigada e curiosa. A {pouca} esperança que fosse essa pessoa {sabendo eu que estas atitudes nem fazem o género dele} foi-se, quando lhe apanhei o IP. Sim, dei-me a esse trabalho não por si, mas para ter a certeza que não era ele. O seu IP é da Vodafone e da zona de Lisboa, logo não podia ser quem eu, por breves momentos, achei.
 
Em relação à última música não percebi a mensagem, se é que é para ter alguma, se calhar não. Gostar, gostar, gostei, da que postei no blogue. Agradecida pela partilha, tá? :-)
 
Mas, o que ainda me deixa mais intrigada e curiosa é: você não dorme à noite? Altas horas da madrugada e você por aqui? :-) E o perfil brazuca era para quê? Para baralhar-me? :-)
 
* não sei o género, embora aposte que seja uma mulher. Um homem jamais se daria a este trabalho.