terça-feira, 16 de julho de 2013

A quem perguntou:



Sim, tomei cetona de framboesa sem cafeína durante 3 meses. Todos os dias meia-hora antes do almoço.
Fui seguida durante dois meses pela Dr.ª Mariana Abecassis. Aproveitei uma promoção no blog A Maçã de Eva e fiz. Uma leitora perguntava se dava resultado por ser à distância. Sim, comigo deu. A Dr.ª Mariana é muito presente e disponível. Sou chata como a potassa e no início tive imensas dúvidas: mandava-as por email e minutos depois tinha a resposta. Gostei imesno. Neste momento, estou em falta com ela, porque nem sabe que atingi o peso que queria e não lhe perguntei como mantê-lo. A ver se o faço ainda esta semana. Dúvidas? Deixo a caixa dos comentários aberta.

5 comentários:

Unknown disse...

Olá. Faz-me um pouco de confusão a nutricionista não nos ver, não saber o nosso IMC, não pedir análises sanguíneas, de intolerâncias... Ou pede? Obrigada.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá:

O IMC não é dificil de calcular, só tens que dar o peso e a altura; fez -me um extenso questionário. E eu tinha feito análises há muito pouco tempo. Mas, podes questioná-la sobre isso tudo. Tenho certeza que não te cobra por isso :-) se precisares do contacto, diz...

Beijo

mjmgnunes disse...

Parabéns por teres conseguido o teu objetivo!
Tudo de bom!
Bjs
:D

Clinique disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
CG disse...

Boa tarde, pode facultar o contacto da nutricionista. Muito obrigada. aifos040104@hotmail.com