quarta-feira, 3 de abril de 2013

Pergunta número 96


Já alguém ouviu falar da dieta do limão? E já a fizeram?
 
Pelo que percebi tem que se tomar um sumo de limão todas as manhãs: na primeira manhã, o sumo de um limão; na segunda, de dois limões e assim por diante, até à 15ª manhã {só de imaginar o sumo de 15 limões dá-me a sufeca}, depois da 15ª manhã, temos que ir diminuindo até que ao 30º dia já só bebemos o sumo de um limão. Pois, o que me disseram foi isto, que ajudava a  desintoxicar o organismo. Contem-me: já ouviram falar? Já fizeram? Conhecem alguém que tenha feito?

9 comentários:

medusa disse...

Nunca tinha ouvido falar mas consigo imaginar o mal que faz ao estômago e aos dentes...

S.o.l. disse...

Esquece lá isso... tentei uma vez há uns anos. Ainda ia no 5º limão e beber aquilo já quase que me fazia vomitar logo de manhã. Eu não desgosto de limão, mas beber o sumo de tanto limão puro em jejum é agoniante, um sacrificio sem necessidade e deixa os dentes meio estranhos, tipo com umas manchas. De todas as tentativas de dieta que já fiz, essa foi a mais penosa, e a menos credivel.

Beijinho

Francesca disse...

Não, mas só de imaginar o sumo de mais do que um limão na minha barriguinha, dá-me cá uma azia....e olha que eu gosto de limão!!! faria se não gostasse.

Unknown disse...

Bom dia!!! Esta "dieta" é óptima para desintoxicar e alcalinizar o organismo. O meu pai fez há muitos anos para tratar a pedra no rim, foi indicado por um homeopata. Pode-se fazer menos dias,11,15..., tens é de aumentar e diminuir um limão por dia. Embora o limão seja ácido quando ingerido alcaliniza o organismo o que é excelente pois diminui a inflamação e a dor. Também é muito bom beber o sumo de um limão com água morna em jejum e só comer passados trinta minutos.

Sofia

FlywithN disse...

Alô!! Já ouvi que faz bem beber em jejum agua com 5 gotas de limão.
Mas acho o limão muito agressivo paa o organismo... :/

flywithn.blogspot.pt

Sara. disse...

Deve desintoxicar, com a corrosão no estômago deves deixar de conseguir comer por uns bons tempos.

Sara. disse...

Deve desintoxicar, com a corrosão que provoca no estômago deves deixar de conseguir comer durante uns bons tempos. Terrível.

Paula disse...

Sei qye umas gotas de manha num copo de agua ajuda , agora tantos limões devesse ficar com sabor esquesito na boca. Mas se queres perder uns kg, tenta com ajuda dos batidos da oriflame , vê aqui:
http://pt.oriflame.com/products/wellness-catalogue-viewer.jhtml?CT.link=Q213WellnessCat&CT.from=C2

Caso te interesse posso enviar te com ofertas de portes.

Linhas Cruzadas disse...

Já ouvi falar mas era misturado com agua morna e não em tanta quantidade. A ideia é desintoxicar e não corroer as nossas entranhas!!