segunda-feira, 4 de março de 2013

Ai as gomas suecas *


Já aqui disse / escrevi muitas vezes que a minha cunhada é sueca. Já aqui disse / escrevi inúmeras coisas que não têm nada a ver com a nossa cultura, umas que me desagradam {tipo véspera de Natal, irem para uma sauna e depois atirarem-se para um lago gelado. Deus me livre!}; outras que me agradam: sentarem-se a ver filmes e a comer gomas. E que gomas, Senhores! Não são umas gomas quaisquer, são as melhores gomas que já comi {excluindo as ácidas que não fazem o meu género, mas que a MC dá cabo delas em segundos}. Estas são as minhas preferidas:
 


Para quem, tal como eu, não delira com chocolate, pode parecer estranho. Mas, comerem isto, garanto-vos é entrarem no céu. Há imensa variedade e para todos os gostos. Vão à página da Karlsson e vejam. É de nos perdermos.
 
*post publicitário

4 comentários:

Na Província disse...

Eu como viciada em gomas, até tenho medo :) :)

Sara Rodrigues disse...

Ola :) Peço desculpa a ignorância, mas não consigo comentar em todos os seus posts! Sigo o seu blog há algum tempo e sempre que tento comentar não consigo :/

Este Blogue precisa de um nome disse...

Sara, eu tenho os comentários moderados {por motivos que agora não interessam nada}, mas como vê é fácil comentar.

Na Provincia:

Tu experimenta, rapariga! Experimenta e depois conta-me. Garanto-te que não te vais arrepender :-) e não é exagero meu! :-)

Marta Martins disse...

Olá, sim eu comprei o vestido,mas acabei por oferece-lo a uma das minhas melhores amigas quando ela foi viver para Angola. Sorry, espero que consigas arranjar um para ti =)