segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Pergunta número 93


Ajudem-me aqui. O melhor produto que já usaram para a celulite? Estou tentada a experimentar este. Mas, contem-me as vossas experiências. Contem-me tudo :-) Agradecida.

13 comentários:

Tia Cocas disse...

O meu preferido continua a ser o da Elancyl...Já experimentei o da Lierac, mas acho que o da Elancyl tem efeitos mais visíveis...

Vera Bravo Figueiredo disse...

Olá Rita! Usei esse creme o ano passado todos os dias mas não achei fantastico, é pouco frio e não é daqueles poderosos. Disseram-me que para a celulite o melhor são os oleos porque penetram melhor na pele do que os cremes. Também já ouvi dizer que o creme depuralina é mesmo poderoso mas é quente (péssimo para a retenção de liquidos, pois quem tem esse problema deve usar os cremes que fazem frio)! Beijinhos

Anónimo disse...

Muita água e chá por dia, ir ao wc, fazer muito exercício físico, e comer bem! :)
É o melhor!
Xs

Anónimo disse...

Muita água e chá por dia, ir ao wc, fazer muito exercício físico, e comer bem! :)
É o melhor!
Xs

stiletto disse...

O feed back que tenho em relação a este creme (sou farmacêutica) é muito positivo. Este creme é dos que tem maior quantidade de cafeina, uma das substâncias com acção anti-celulítica. Um truque muito importante é fazer exfoliação antes (e depois 2 vezes por semana) de começar a utilizar qualquer tratamento.

Beatriz disse...

Eu só experimentei um, o trimgel, e adorei. Comigo fez efeito super rápido e bem!

Sweet Disposition disse...

Já experimentei esse creme e apesar de cheirar e ter uma textura excelente não notei grandes alterações. Agora estou a usar o da ROC mas parece-me, para já, que a conclusão vai ser a mesma. É estranho mas o creme anti-celulite que senti ter mais efeitos foi o mais barato que comprei até hoje, o goodbye cellulite da Nivea...

Inês disse...

O Depuralina Celulite Rebelde é msm mto bom, mas sim realmente tem esse efeito térmico. Eu comprei o ano passado e este ano vou voltar a comprar.

*** Inês

Francisca disse...

Há uns anos atrás usei um da Biotherm que aliado ao exercio fisico notei diferenças. Não sei é o nome dele, agora comprei um da Vichy para experimentar!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Prada:

O trimgel não me fez rigorosamente nada.

Fiquei tentada em experimentar o do dia - 5 euros??? Quem me dera! :)

Vera Bravo Figueiredo disse...

Rita há um creme no mini preço, marca dia, que se chama creme ou gel frio. Massajando bem, faz mesmo muito frio. não é nada mau.

app disse...

eu já usei o da shiseido e AMEI!! RECOMENDO!!

Este Blogue precisa de um nome disse...

app:

Qual é o da shiseido? o creator?