terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Pergunta número 92


Digam-me cá uma coisa: é verdade que os homens não gostam que as suas mulheres se arranjem? Gostam de ver nas outras mulheres e nas mulheres dos outros, mas nas deles, não gostam. É mesmo verdade?

10 comentários:

L. disse...

Eu nunca conheci um que não gostasse que a mulher se arranja-se.

Gelatina de morango disse...

Quem é que te disse isso? Felizmente nunca me cruzei com um exemplar desses. O meu homem gosta, sim, de me ver arranjada (e se não pensasse assim não servia para mim...Deus me livre!).

Adriana disse...

eu acho que qualquer homem gosta de ver a sua mulher bem vestida e arranjada. Mas tambem ficamos sexys com as camisas deles e eles sabem :p

http://withmyredlipstick.blogspot.pt

Teresa I. disse...

O meu gosta que eu me arranje e é o primeiro a incentivar-me. Assim de repente, parece-me muita insegurança que algum homem não queira ver a sua própria mulher bonita - é por medo que outro a "agarre"?

Unknown disse...

Não acredito que assim seja.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Eu concordo convosco, também não acredito. Foi uma conversa que tive a semana passada e uma amiga tentou convencer-me disto. Realmente, se calhar explicava muita coisa... mas isso já daria outro post! ;)

Unknown disse...

acho que não é bem o arranjar ( make-up e roupa) que isso eles gostam e não fazia sentido não gostarem. Loucura!!!

Acho que é mais a espécie de arranjar, se a roupa é muito curta tipo tubinho (piriguete) gostam de ver nas outras e não na mulher deles. Se for decote vertiginoso tb não gostam lá muito. Enfim...acho que é mais do tipo...

repito:acho eu!

xoxo***

J. disse...

Eu acho que sim, e cada vez acho mais, ahah. Mas depois há os outros que andam com as pequenas só para mostrar aos amigos, e isso muda o cenário todo!

Kinhas disse...

Acho que isso é treta. Se gostam das outras porque não gostam da deles? Ah porque os outros olham para ela...

Anónimo disse...

Claro que não!
Acho isso completamente rídiculo!
Ouviste isso de alguém?!