quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah


Recebi um email das Finanças que tem como assunto: Inquérito à qualidade dos serviços. Esta gente está louca, só pode. Mandam-me esta merda a mim?
Oh pá, esta semana fui abrir uma conta no banco para separar o dinheiro do IVA [que é assunto que me dá nos nervos]; andei a ver as tabelas de retenção para os trabalhadores independentes e tive um ataque de histerismo. Oh pá, querem mesmo que responda ao inquérito? Se eu fosse a vocês não queria. É só um conselho ...ora bem!

3 comentários:

Anónimo disse...

e com essas merdas se continua a gastar o nosso dinheiro.....inquerito? dasse
Continuem a votar em mim como melhor Blog Erotico 2012 ....vota aqui...http://aventar.eu/blogs-do-ano-2012/blogs-do-ano-2012-votacoes-1a-fase-14/

Gelatina de morango disse...

Essa gente não está louca, não.
Tu é que estás a confundir duas situações completamente diferentes: as medidas tomadas pelo Governo em sede de impostos, e o trabalho dos Serviços de Finanças, que se limitam pura a dar cumprimento às exigências legais da melhor forma que podem.
Escreve-te alguém que estagiou um mês num dos Serviços de Finanças com mais trabalho neste país, e que teve o prazer de fazê-lo com profissionais muito competentes.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Gelatina de Morango:

O post foi escrito em tom de brincadeira [pensei que tinha ficado claro], eu já sei que só cumprem ordens do Governo.

:)