sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Pronto, ao fim de ano e meio de busca são minhas


Estava difícil...Primeiro porque queria as gloss e não havia. Depois, porque chegou a Primavera e sairam de todas as lojas. Depois o 41 era difícil e as que existiam não eram das cores que gosto. Depois vi no Ebay, mas tinha medo [não das compras na net, mas que não fossem o número e as que eu queria]. Até que toca o meu telefone e uma das minhas maiores amigas tinha descoberto umas na Haity com 50% de desconto. Até gritei de excitação, só berrava: traz, compra, paga já, estão nas tuas mãos?  Ela do outro lado, a medo: Mas, não são como as outras! São dobráveis e maleáveis! Eu já a ter uma síncope: É isso mesmo, as outras são duras. São essas que quero!
E pronto, são minhas. Tudo graças a uma amiga que está a montar um negócio disto mesmo: de encontrar o impossível; de conceber o improvável; de fazer o vestido para o nosso corpo. Procura Hunter, da mesma forma que procura lantejolas, tops, saias... um sem fim de ideias. Se precisarem da ajuda dela, enviem-me um email.
 
*este post não é publicitário. Não tive qualquer beneficio, nem recebi nada em troca para o escrever [paguei as Hunter :) ] Escrevo sobre a ideia de negócio dela, porque acredito no negócio e na Mariane.

Sem comentários: