terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Pergunta número 84

Seguindo um conselho deixado aqui no blogue quero comprar umas toalhitas desmaquilhantes óptimas e baratas. Conselhos?
Vi ontem umas no Pingo Doce por 0,99 €, será que são boas?

21 comentários:

Sofia Ferreira disse...

São óptimas! (E já custaram 1,24€!)
São as que eu uso e aconselho!! :)

Sofia disse...

Eu uso toalhitas desmaquilhantes para acabar o processo de desmaquilhagem....

Sinceramente, não gosto das de marca branca (Pingo Doce nunca experimentei). As de marca branca deixo para fazer "limpeza" geral aos pinceis.

Gosto de umas da marca Essence (loja Well's) mas só se encontram muito de vez em quando (quando as vejo compro o máximo que posso). Existem de umas de romã e outras de pepino (acho). Eu gosto das de romã!!! :)

Os meus momentos favoritos disse...

Que tiram a maquilhagem posso dizer-te que sim, pois também as uso. Mas os efeitos na pele a longo prazo é que já não sei, pois como tenho a pele estragada por natureza, não noto.
Beijinhos.

Joana disse...

Só quando experimentares é que saberás. Eu já usei umas do Mini Preço e gostei delas. Mas também vai depender de como a tua pele se adaptar.

Anónimo disse...

as do pingo doce sao boas e tb tens umas no continente baratinhas q eu costumo usar :)

Paulinha

Tixa disse...

eu gosto muito das da Primark de pacote branco (as rosa e as verde não gosto)...e são 2 pacotes por apenas 1,5! já uso há cerca de 1 ano!


* beijocas

barroca disse...

eu uso-as e são boas, grandes o suficiente para cobrir toda a face e pescoço (a m/ pele é mista e a da m/ mãe seca e damo-nos as duas bem com essas); afinal, o que importa é a qualidade do creme/sérum/hidratante que pões a seguir. ;)

Diana Teodoro disse...

Cada um usa o que quer e achar melhor, mas queria-lhe deixar o conselho que dou às minhas amigas. Fuja destas toalhitas. Muitas delas têm álcool,que agride imenso a pele e não chegam a tirar completamente a maquilhagem. Também não são muitas boas para os olhos, porque têm componentes demasiado agressivos(apesar de algumas serem "próprias para os olhos").
Aconselho mesmo (e não sou especialista, apenas uma pessoa muito preocupada com a pele) um desmaquilhante em creme. Eu uso para peles sensíveis da La Roche-Posay, mas há amis baratinhos da Nívea, por exemplo que serão melhores do que essas toalhitas. E não dá assim tanto trabalho...
Já disse muito, não é? Então fica por aqui o meu conselho.;)
beijinhos,
Diana do http://thegirlwhocouldntbeafashionista.blogspot.ie/

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

Eu gosto das do pingo doce, mas experimenta :)

Diana disse...

Eu uso as taolhitas do pingo doce há cerca de um ano e para mim são bastante eficazes e não deixam a pele seca. Só experimentando...

Ana Rita disse...

Õlá boa tarde...eu gosto muito das da marca do Lidl para peles sensiveis! :)

mariana disse...

As do Pingo Doce azuis escuras, de bebe sao maravilhosas!

Coquinhas disse...

As do continente custam o mesmo e são maravilhosas :D Essas do ping doce nunca experimentei

Este Blogue precisa de um nome disse...

Ai meninas, obrigada :)

Acho que vou experimentar todas :)

Erica disse...

Já usei as do continente e servem bem para o efeito. Em casa opto por discos + água de rosas, quando viajo é que as utilizo.
Estou de volta, menina! Faz favor de seguir o novo blog ;)

verniz escarlate disse...

Eu uso da nívea, ou da garnier, por norma fazem packs e pelo preço de um trago dois pacotes, duram imenso tempo e basta uma para tirar tudo. mesmo máscara waterproof. bj

Atlântida disse...

As toalhitas desmaquilhantes são uito mais agressivas para a pele e ficam muito mais caras que um desmaquilhante líquido ou em creme. Tenho umas da bourjois que só uso quando viajo de avião com bagagem de mão. De resto, uso uma solução micelar para peles sensíveis da Bioderma (Farmácia) que já me dura há uns 6 meses.

Se calhar, o que gasta depois com produtos para resolver os estragos dos toalhetes, não compensa...

Este Blogue precisa de um nome disse...

Kika:

Eu sou fã da água de rosas. Fã número 1. E realmente as toalhitas só devem ser usadas numa emergência, têm toda a razão :) Obrigada pelas dicas :)

Crab Man disse...

As do Pingo Doce são boas mas se tiveres a opotunidade de comprar as do Aldi (embalagem azul) são um must e podes desmaquilhar os olhos porque não ardem.

Crab Man disse...

E mais uma coisa, acerca das toalhitas fazerem mal á pele.
Eu tenho uma doença de pele em que tenho manchas pretas na cara, já tentei de tudo (só falta o lazer que tenho medo de ficar pior), não posso andar ao sol (não vou á praia)e uso protector solar do mais alto que há sempre, vou de 6 em 6 meses á dermo e ela nunca me disse nada das toahitas. O que importa é o que usa depois e o cuidado que temos com a alimentação, qualidade da maquilhagem e especialmente com o "tabaquinho". Tirando as manchas a minha pele está muito boa, passo por vinte e poucos quando tenho 34.

Unknown disse...

Conselhos já não te faltam, mas confirmo que as do Pingo Doce cumprem a função com qualidade. Removem bem maquilhagem waterproof e realmente não deixam a pele seca e a repuxar. Má experiência foi com as cor de rosa da Primark. Não valem o pouco dinheiro que custam...
Boa sorte! :)