segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Oh pá, sou parva que dá dó!


Sábado à noite tive uma jantar só de mulheres, nem cheguei muito tarde a casa [era meia-noite e meia], mas estava tão cansada, mas tão cansada [a festa da MC matou-me!] que cometi um enorme pecado: não me desmaquilhei. Oh pá, isto aos 39 anos, era de quem me desse um par de estalos.
 
Não consegui. Cheguei a casa e só queria a minha cama. Ontem, quando acordei fiz tudo e mais alguma coisa, mas nós sabemos que não vale de nada. Ontem e hoje só cremes hidratantes, sérum, creme de contorno de olhos, contorno da boca e mil coisas para alimentar a pele. Não me maquilhei[parece que morri e não me disseram nada], mas isto não me salva de nada. Tenho a mania que tenho vinte anos, essa é que é essa...

6 comentários:

Joana disse...

Eu tenho 18 anos, no sábado (quer dizer domingo) cheguei a casa às 5h e tal (mais perto das 6h) super cansada e ainda tirei a maquilhagem. Para mim é impensável não o fazer.

Roxanne disse...

isso é mau até aos 20anos! mais mimos hidratantes e recuperas!

Paula noguerra disse...

ehehehe
Que tenha trazido um sorriso de patetice :D

Um beijo doce de boa semana xxx

barroca disse...

Rita, uma dica que resulta comigo: na mesa de cabeceira tenho toalhitas desmaquilhantes, para os dias que estou a morrer de cansaço. deito-me na cama e enquanto não adormeço, 20 segundos arrematam a coisa. ;)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Joana, é assim mesmo. Eu que sou muitooo parva :)

Barroca:

Já estou a tratar disso. Obrigada pela dica.

Beijo

Atlântida disse...

Ah! Ok,as toalhitas são em SOS. Got it now!