quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Más notícias, Meninas. Más notícias!


Lembram-se deste post? Pois, os vernizes são uma valente merda. Ou melhor, são iguais a todos os outros: começam a descascar ao fim de dois dias. Quanto ao produto [6 em 1] que se punha por cima do verniz e que prometia 15 dias com as unhas IMPECÁÁÁABEIS, olhem uma trampa! Vão por mim, não os usem.

9 comentários:

Paula noguerra disse...

É uma pena mas é que se passado com os vernizes que tenho experimentado :(
Será que neste caso os mais caros são os que realmente duram mais tempo?

Beijo bom xxxx

Francesca disse...

Obrigada pela dica!
Também costumo partilhar estas coisas com os leitores, porque odeio que me enganem. É assim mesmo!

http://mefrancesca.blogspot.com

Cora disse...

Eu tenho uma dica boa...antes de passar o verniz lixa a ponta da unha bem de leve, apenas para que o verniz fixe bem. Não tem erro. Lavo até banheiro depois e não sai.

Paula Silva disse...

obrigada
bjinho

Jo disse...

Pronto. Não os experimentei e pelos vistos vou continuar sem experimentar... ;)

Cora disse...

Isso mesmo, você lixa (lima) as pontas das unhas com a lixa de unha comum, como se estivesse dando "lustre" nas unhas...tiro e queda.

Na Província disse...

Ando sempre de unhas pintas, quase sempre de vermelho e depois de exprimentar todas as marcas e mais algumas, sou "fiel" á LCN, duram mais, são caros mas de facto são bons.
Beijinhos

H disse...

Eu não tenho o milagre das unhas. Mas a essence tem um top sealer de frasquinho preto, secante de secagem rapida e com um acabamento brilhante que aumenta muito a durabilidade do verniz vermelho. E é baratinho, pouco mais de 3€ nas lojas Wells. Comigo funciona!

H disse...

Eu não tenho o milagre das unhas. Mas a Essence tem um top sealer de frasquinho preto, que é selante de secagem rápida que aumenta muito a durabilidade do verniz e dá um brilhozinho lindo.
Encontram nas lojas Wells e não é caro, uns 3€. Comigo funciona!