quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

A procura de um creme para olhos termina na compra de dois vernizes

Ontem entrei na Perfumes e Companhia do Mar Shopping [aliás, um beijinho para a Vânia que me atendeu, uma querida. Tenho uma certa aversão a empregadas de lojas, comerciais e àquele género de pessoas que nos tentam impingir tudo e mais alguma coisa. Mas a Vânia foi uma óptima vendedora sem ser chata]. Entrei na loja para comprar um creme de olhos, que o meu está a acabar. Andava lá eu a ver tudo e mais alguma coisa. Tem que ser em gel, porque o que preciso é para disfarçar uns papinhos que tenho por baixo dos olhos. Não tenho rugas, nem olheiras. Mas, é como se fizesse retenção de liquidos debaixo dos olhos, estão a imaginar? [as coisas que tenho! Deus meu!]. Ora vai de fazer um estudo de mercado. Apresentou-me um de 135 euros [ah ah ah ah ah ah ah ah! Até perguntei se já tinha olhado para o meu ar de pindérica?] e fiquei tentada a comprar o da Clinique. Também gostei muito de um da Estée Lauder, mas que não se adequa às minhas necessidades. Queria amostras para poder experimentar em casa. Agora gosto de experimentar e depois comprar. Não havia amostras. Fiquei ali feita pateta a olhar para tudo, sem me decidir por nada.
 
Até que botei os olhinhos nuns vernizes maravilhos: marca ANNY. Meninas, comprei um rosa velho lindo de morrer, super cremoso [basta uma camada] e comprei um produto que se põe em cima do verniz [ 6 em 1 ] que a Vânia jurou a pés juntos que faz com que o verniz se mantenha por duas semanas. Já experimentei e digo-vos: a qualidade é do melhor que há. Se dura as duas semanas ainda não sei. Conto em breve ter novidades... das boas!

1 comentário:

Jo disse...

Já ouvi falar muito bem desses vernizes mas não os experimentei.