sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

A descoberta:

Eu sei que sempre disse bem das toalhitas autobronzeadoras da Vichy.
 
Meninas: Mas, estas são do outro mundo. Não sei onde se compram cá, que quem mas deu trouxe-as de Espanha. Quem souber, faxábor de dividir aqui. São tão boas que ontem, enquanto atendia um fornecedor, ele perguntou-me:
- Esteve de férias no Brasil? Está com óptima cor!

5 comentários:

Na Província disse...

Ai..eu nem sequer sabia que isto existia, obrigada, vai dar um jeitão a esta cara pálida :) :)
Bom fim de semana

Sílvia Maio disse...

Olá,

Aqui em Portugal nunca vi essas toalhitas à venda, pois é, como disseste, uma marca espanhola, mas podes sempre visitar estes dois sites de farmácias espanholas que vendem essa e outras marcas de dermocosmética a preços muito razoáveis e as taxas de envio para Portugal até nem são altas (dependem do custo total da encomenda e é bom para o caso de encomendar outros produtos para além desse). Os sites de que falei são os seguintes:

http://www.farmacia-morlan.com/comodynes-autobronceador-toallitas-self-tanning-cara-cuerpo-8ud-p-3021.html

e

https://www.farmaciaencasaonline.es/comodynes-self-tanning-intensive-toallita-autobronceado-8uds-p-18234.html

Ah, e outra vantagem é que são muito rápidos na entrega ( demora 1 dia mais ou menos, pelo menos no caso da primeira farmácia que referi)

Sílvia

Este Blogue precisa de um nome disse...

Silvia:

Obrigada pela dica! :)

Ana disse...

Rita, pela primeira vez lhe falo! Em primeiro lugar para lhe dizer que adoro o seu blog e ainda mais contente fiquei quando percebi que a sua filha (que é liiiiinda de morrer!) faz anos no mesmo dia que eu!
Quanto às toalhitas está a dar-me uma grande notícia. É que eu durante alguns anos comprava em espanha as Comodynes que foram descontinuadas do mercado há uns 2 ou 3 anos... E são fantásticas.. longe das da vicky que soube agora que também foram retiradas por cá...
obrigada pela dica! vou seguir os links das farmácias para encomendar (obrigada à Silvia)!
beijinhos

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá Ana:

A minha filha é linda de morrer mas não é a das fotografias que aqui ponho. A minha filha não aparece no blogue, preservo a imagem dela, já que esta só a ela pertence. Quanto ao serem sagitário: são tramadas :)

Também vou encomendar as toalhitas pelo link que a Sivia aqui deixou :) temos que andar com bom ar, que este ar de Inverno mata-me!