sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Sou malcriada, pois tenho que ser...

 
Ligaram-me de um número anónimo. Detesto atender este género de telefonemas, mas atendi. Do outro lado:

- Boa tarde, estou a falar com a Sr. Dna. Rita.....
- Está. Quem fala?
- Boa tarde o meu nome é: .... estou a ligar-lhe do barclays card [..]
[olhem, desceu-me uma pomba gira, nem o deixei falar mais...]
- O país falido e vocês continuam com essa postura? Ganhem vergonha na cara.
[desliguei-lhe o telefone na cara]
 
Agora estou a sentir-me um bocadinho mal. É a profissão do rapaz. Oh pá, mas esta merda irrita-me, o que é que posso fazer?

5 comentários:

Alfacinha e companhia disse...

Pois... também ando há meses a receber dessas chamadas.

Uma vez disse delicadamente que não estava interessada em ouvir e que agradecia que me tirassem da lista de contactos.

Da segunda vez disse duma forma muito directa que não queria mais ser incomodada. Resposta da senhora que me ligou: "Mas é o computador que liga o número!" Respondi-lhe então para dizer ao "computador" que não me ligasse mais (LOL!!).

Agora ou deixo tocar ou então atendo a chamada, encosto o telefone na mesa e deixo a falarem.

Sei que estão a trabalhar, mas também não suporto este impigir de publicidade.

BJs.

Unknown disse...

Ahahahah Quando me toca a mim, basta dizer que sou estudante e se querem realmente dar-me dinheiro. Acabam logo a conversa.

Isa disse...

Outro dia uma "vendedora" dessa empresa pos-se no desafio comigo: "Tem cartão visa? Sabe qt paga de anuidade por ele? Sabe as vantagens que este cartão lhe dá?". Eu disse-lhe: A sra. não tem nada a ver com isso e se eu lhe disse que não estou interessada é porque não estou. Haja paciência...

Francesca disse...

fizeste muito bem....eu penso o mesmo. Se bem que não é a senhora que telefona que tem a culpa, claro! Glup....

http://mefrancesca.blogspot.com

Anónimo disse...

pois, eles estão a trabalhar, coitados, mas a verdade é q esses telefonemas irritam. e agora já andam novamente pelos hipermercados a tentar impingir o cartão...