terça-feira, 23 de outubro de 2012

A minha descoberta de fim-de-semana:


Só no Sábado [imaginem, ao fim de 39 anos de vida!] descobri que uma drenagem linfática, não usa cremes, quanto muito pode usar pó talco. Fiquei chocada, quer dizer que andei a ser enganada todos estes anos. Apetecia-me ir buscar o dinheiro de todas as pseudo-drenagens que fiz. Uma drenagem linfática é uma massagem tão suave que nem se sente. É terapêutica, a cosmética usa-a como aliada, pelos resultados. Mas não se usam cremes refirmantes, nem anti celulíticos, nem nada dessas coisas, só a mão de quem nos massaja. Enfim... fui enganada durante anos!

6 comentários:

aNaMartins disse...

ai é? eu já fiz uma drenagem linfática e não era nada de cremes, nem massagem. também fui enganada!? eu tinha de estar com os pés numa bacia e com água e sal e o braço ligado a uma máquina durante 1 hora. e não sei como, nem porquê a água ia ficando suja. ele há coisas...

Na Província disse...

Eu não descobri aos 39 mas quase, quando um primo médico me disse que andava a deitar dinheiro fora e que andavam a enganar o parolo :) :)
beijinho

Shiine * disse...

Também desconhecia. Sabia da massagem,mas sempre pensei que fosse aliada a um creme!!

Mary disse...

Já somos duas (enganadas)!

Mamã de Peep-Toe disse...

O quê?!?Desconhecia.....bem ainda bem que comprei a plataforma vibratória que faz o mesmo efeito.Mas acabo,vou a correr fazer chichi....;)

Mamã de Peep-Toe disse...

A Plataforma resulta sim.Pelo menos comigo,porque sou muito certinha na coisa.Depois de ter a minha cria,como não tinha onde deixá-la,optei por comprar uma platafoma,já que não ia levar a miúda para as massagens e para o ginásio.E fiquei fã!Nos primeiros meses,só fazia 10 min e ficava toda a suar,tal como se fizesse 1,30h de ginásio.E no final ía(e vou)a correr para a casa de banho fazer chichi.No dia a seguir...nem me mexia com dores musculares!O que notei?Mais firmeza e tonicidade principalmente.Nota-se bem.Celulite zero(se bem,que nunca tive muita tendência)E depois,tem a componente relaxante que gosto bastante.A minha é uma portátil que mandei vir de Espanha.Chama-se Compac Gym.Custou 200 e qualquer coisa euros e até agora,funciona lindamente,e todos os dias a ponho a trabalhar meia-hora.