segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O carácter de um homem, vê-se pela forma como lida com as mulheres que se atravessam na sua vida. Há uns bons anos envolvi-me com um, que num dos intervalos da nossa relação conheceu outra pessoa. Quando voltou a estar comigo, vi o desprezo com que tratava a rapariguinha. A falta de consideração que tinha pela mesma. Chegou ao ponto de nem lhe atender o telefone, desapareceu da vida dela sem dizer nada - sem uma conversa, uma explicação.
Ao contrário da maioria das mulheres que conheço, não achei aquilo uma prova de amor, não achei que aquilo provasse que me amava e que eu estava acima de tudo. Interpretei aquilo como uma tremenda sacanice, e que se era capaz de fazer aquilo a uma mulher, seria capaz de fazer a todas [eu incluída, que não sou mais do que ninguém, nem acho que só acontece às outras]. Nunca mais fui capaz de olhar para ele com os mesmos olhos. O carácter [para mim] é tudo, mesmo!

5 comentários:

Anónimo disse...

Concordo :)

Anónimo disse...

Concordo :)

Pai Tirano disse...

È dificil de fazer juizos de valor, sobre histórias contadas por outros e passadas por outros...
E se a dita caramela fez 30 por uma linha e foi uma grande ordinária ?
Possivelmente isto pode não ser verdade pq para afirmares o que estás afirmar já tinhas ideia formada sem esse episódio. Pq senão tivesses essa ideia formada concerteza acharias logo, epa a gaja deve ter feito muita merda para ele a tratar assim... como dai tiras conclusões diferentes é pq já vinham coisas más ;)
Just my 2 cents

Misa disse...

Concordo. Às vezes pergunto-me se existe alguém assim que chegue a mudar. Tenho muitas dúvidas.

Roxanne disse...

isso é porque a Rita é uma mulher com bom senso!