vai ser um dia estranho. Já antevejo tudo. Tenho que organizar os pensamentos. Tenho que arranjar tempo para respirar e pensar. Muita coisa mudou, tudo mudou. Acordei às seis menos vinte e fiquei-me pela cama a pensar em tudo isto. No tudo que vem esta semana, na semana que vou ter, preenchida, com muita coisa, mas que vou ter que me [re] organizar para encaixar a descoberta de ontem nos meus dias. Tenho que encaixá-la e aprender a viver com ela.
Ontem na missa, tentei organizar-me, encontrar a minha alma. Rezei muito, mas não encontrei ali a paz. Estava muito cheia a Igreja. Preciso de ouvir o silêncio, preciso de escutar a minha alma. Preciso de sentir a pele da minha alma, acariciá-la. Lembrar-me que tenho o direito de estar magoada, atordoada. Não posso negar o direito que me assiste de viver isto intensamente, aliás como vivo tudo na vida.
2 comentários:
Precisas de voltar repetidamente ao teu mar e ir lá deixando as lágrimas todas...
E fui. Cedinho, chorei como já não chorava há muito. Fiquei com a cara inchada de tanto chorar. Mas, sinto que há mais para sair. Mais tarde... vai ser com toda a certeza! Entretanto tenho que ser mãe e trabalhora que a minha vida não pára... :(
Enviar um comentário