quinta-feira, 24 de maio de 2012

Pois, parece que sim. Que sou um bicho do mato.

Anteontem fui à Zara, para fazer uma troca. Não tinha o talão, logo tinha que trocar. Andei às voltas na loja. Olhei, olhei e nada. Nada que me fizesse suspirar, nada que me fizesse ter uma vontade louca de trazer para casa. Perguntei à empregada se já tinham vales [até há bem pouco tempo não tinham], ela respondeu que ia chamar a Gerente. Enquanto isso, diz-me:
- Mas, vá dando uma volta e veja se vê alguma coisa que gosta, que pode trocar por um artigo de valor igual ou superior!
- Pois, o problema é esse: eu não gosto de nada. Já dei voltas e mais voltas e não gosto de nada. Esta colecção não foi assim muito bem conseguida...
- Ohhhh é a primeira cliente a dizer-nos isso. Anda tudo encantado ...
- Pois... sou eu que sou meio-estranha.

E assim descobri que sou um bicho-do-mato. Algum ser mais digno de viver no meio da Serra.

7 comentários:

stantans disse...

eu nem sei o que devo ser então, já que nunca na vida encontrei alguma coisa de que tenha gostado na Zara

Clementine disse...

Nem todos podemos fazer parte das massas :)

Maria José Vasconcelos disse...

Rita, não foste a única. tb lá fui e nada me encantou.... como te entendo amiga

Maria José Vasconcelos disse...

Rita não és a única, pois
fui recentemente à Zara e nada me chamou atenção... então que devo eu dizer....

mimi disse...

Eu confesso que há muita coisa que gosto.Já comprei algumas coisitas que vou misturando com as compradas na loja da minha filha :))) (Rita's Closet). Pese embora gostar de muita coisa da Zara, não compraria tudo porque há muita coisa que não se adequa ao meu corpo, à minha idade...muitas vezes eu digo que gosto...mas não é para mim. :)) Mas a vida é assim, somos todos diferentes, e até nisto...o que é bom :)))

Sweet Disposition disse...

Estou na mesma onda, ouço toda a gente dizer que esta coleção da Zara é demais... mas sempre que lá vou não vejo razão para tamanho reboliço. (muito embora tenha sempre uma ou outra peçinha simpática)

Princesa sem Reino disse...

Esta colecção magoa-me os olhos!