terça-feira, 1 de maio de 2012

Pergunta número 72

Sou só eu que ando fartinha de blogues / bloggers que a cada 10 posts, 8 são para criticar ou para enviar indirectas, ou para lá pelo meio dar uma facadinha. Arre, que já cansa! Tanta coisa boa para escrever, tanta coisa bonita e estão sempre no serrote. Mesmo quando o post é para dizer algo bom, tem sempre lá pelo meio uma critica. Sempre. Hoje de manhã, até fui dar uma vista de olhos pelo meu, que nos dias de azedume, nunca se sabe...mas não, acho que não. Sou má, mas pelo que li aqui no blogue não sou assim tão má, nem assim tão dona da verdade :)

(e pronto acabei de escrever um post igualzinho ao delas)

6 comentários:

Mia Relógio disse...

:) um dia bom e um excelente mes de Maio. beijo

Paula noguerra disse...

Eu adoro ler-te e venho cá sempre mesmo que não comente. E não, não sinto que sejas uma má pessoa, BEM pelo contrário :)

BOM FERIADO COM CHUVINHA DE BEIJINHOS XXX

Green tea girl disse...

Tu escreves muito bem, não és má, a verdade é essa.
Tens muito jeito para a escrita, explicas as coisas de forma clara mas com um bom vocabulario (o que já para mim não posso dizer o mesmo).

Diana disse...

Tem razão. Opto sempre por fazer exactamente o contrário e falar nas milhentas coisas boas que todos os dias surgem por aí!

Sandra JER disse...

A blogosfera é frequentada pelas pessoas do mundo real, muitas das quais, por falta de opinião própria, só sabem criticar e ser do contra...
Todos temos o nosso dia de pico azedo, mas, falando por mim, gosto de blogues positivos e inspiradores e este é um dos que costumo visitar:-)

Www.falarporfalarjer.blogspot.pt

VR disse...

Eu sou das mas :). Beijo e parabens pelo animo, porque a verdade é que é o que faz falta a este mundo.