No trabalho estou: sorridente, serena, calma, educada, simpática. Enquanto isso, a minha alma está rasgada: chora e sangra. Mal saio, as lágrimas caem-me pela cara abaixo.
Acho que consigo isto porque preciso de ter este trabalho, este emprego. Deve ser por isso. Porque sou tão autêntica em tudo, que este disfarce chega a assustar-me.
10 comentários:
Trabalhar faz bem, ocupa-nos a mente noutras coisas q não os problemas (ás vezes pelo menos)....
Chorar tambem faz bem, vai chegar o dia que as lagrimas acabam...
TUDO DO MELHOR
força
Tanta tristeza... Espero que tudo o que te esteja a deixar assim se resolva rapidamente, ou que pelo menos sejas capaz de voltar a sorrir com vontade..
Beijinhos e tudo de bom
Como eu me revejo nestas palavras!!Beijinho e não é assustador é que ninguém precisa de saber tanto como nós...
Cris
:( Força!
o ser humano tem forças que até o próprio desconhece!! és uma "menina" de garra, portanto, bola para a frente!! ;)
Somos seres espantosos... capazes de MUITA coisa. E tu consegues ainda mais e melhor: I KNOW THAT!
Uma beijoca carinhosa e cheia de força no teu coração *****
Tive uma fase igualzinha. Toda eu era sorrisos e depois bastava entrar no carro e desabava. Há momentos assim, difíceis. O que quer que seja espero que se resolva e rápido para voltares a sorrir de corpo e alma.
O único lado positivo é que o sofrimento faz-nos crescer... Aprendemos sempre algo, nem que seja o que iremos tentar nunca mais repetir...Amanha esse sofrimento vai diminuir,para a semana que vem pode aumentar brutalmente mas daqui a uns dias, meses ou ate mesmo anos... vai ficar inofensivo, desde que não seja mais remexido... FORÇA pois na vida existem mil razoes para sorrirmos e ser felizes... NINGUÉM merece a nossa profunda tristeza! Um beijinho
Um beijinho e força ;)
Também já me senti assim e ainda acontece muitas vezes. ...e ainda há pessoas que dizem que a minha vida deve ser um ar de rosas porque ando sempre bem disposta, sorridente, pronta para ouvir e ajudar toda a gente......se soubessem muitas vezes o que me vai na alma!
Beijo enorme e um abraço apertadinho.
Enviar um comentário