quinta-feira, 24 de maio de 2012

ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah


Ontem recebi uma chamada de uma amiga.

Ela: - Sábado vamos tomar um café que eu quero apresentar-te uma pessoa!
Eu: - Desculpa? Uma pessoa? Quem?
Ela: - Não interessa! Vais adorar! Continuas sozinha, não continuas?
Eu: - Ah ah ah ah ah ah ah ah ah esquemas? Comigo? Estás completamente louca! Ah ah ah ah ah ah ah ah

Oh pá, ide ber se estou ali, está bem? Tenho amigas completamente loucas. Ainda me estou a rir!

11 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahahah Isso é típico meu! Sempre armada em Sto António com as minhas amigas! Mas sou muito mais discreta!! :P

Ana disse...

A mim aconteceu-me exactamente o mesmo..estavam sempre com esquemas, até iam para o Facebook mostrar-me os amigos para eu escolher...mas a verdade é que "desenrasquei-me" sozinha!!hehe

Mum's the boss disse...

E que mal tem? Na volta, conheces pessoas interessantes, sem terem de ser, forçosamente, amigos! Aposto que se ela te dissesse que ia tomar um café com uma amiga e que gostava que a conheces, tu, se pudesses, ias.
É um rapaz, e se calhar até é uma pessoa muito interessante! Acho mais engraçado ver por este lado!

Pensa nisso!

Miúda disse...

LOL pode ate ser interessante :)
se nao for, podes sempre por as culpas em cima da tua amiga :p

Ana C. Martins disse...

Why not? conhecer pessoas não tem mal nenhum, mas pronto percebo-te!

apessoa disse...

Contarias aqui?

Roxanne disse...

não gosto nada quando me tentam forçar arranjinhos!

Rita disse...

Eu caí que nem uma patinha num jantar que tinha esse objectivo! E ainda bem :)

Unknown disse...

Ainda há pouco tempo também me fizeram algo do género... ahaha Uma pessoa fica envergonhada. Ai ai

Este Blogue precisa de um nome disse...

Oh meninas, menos. Eu não sou mulher de esquemas. E pareceu-me que aquilo já trazia água no bico. Tipo ele sabe quem eu sou... tenho certeza! Não quero esquemas, meninas! Quero paz... :) O meu principe vai aparecer sozinho, pelo passo dele, quando eu menos esperar.

Homens interessantes conheço alguns e dos quais sou amiga...

Smile:

Contaria aqui o quê?

Maria José Vasconcelos disse...

Rita, o convite foi sem segundas intenções.... eu sei que sou meia doida! Não tem nada de mal, pois eu tb levo companhia... ou seguras a vela... lol