terça-feira, 17 de abril de 2012

Sou tua fã MC

Há pouco recebi um email da mãe de um amiguinho da MC. O R. é da turma da minha filha e tem necessidades educativas especiais. O email agradecia a bondade da minha filha e toda a ajuda que lhe tem dado. Fiquei comovida, muito comovida [pronto, chorei!]. Tenho tanto orgulho na minha filha. Os elogios que lhe fazem são de deixar-me a babar que é: educada, simpática, inteligente, bondosa, frontal... enfim, fico inchada! Mas, não há bela sem senão... distraída e faladora como só ela.

6 comentários:

anokas disse...

Sabe sempre bem saber que se faz um bom trabalho a criar os filhos!

Faladora e distraída é o de menos e quase irrelevante.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Shiine:

Eu também, eu também... sem sombra de dúvidas. Tagarelice e distração é o de somenos importância, embora se fosse menos distraída poderia tirar melhores resultados... :) obrigada!

Ana C. Martins disse...

a tua filha só pode ser o espelho da educação que teve. imagino que quando se ouve tantas coisas boas se fique assim cheiaaaaaa de orgulho. :) espero que assim seja sempre e tudo de bom lhe acontecerá!

Mary disse...

Não costumo fazê-lo mas hoje tinha mesmo que comentar: li este post e vi o meu filho de 7 anos: distraído e falador como poucos (um horror, não se cala um segundo e distrai-se com cada mosca que lhe passa à frente), mas com um enorme coração. Adora de paixão um colega com síndrome de Down, ajuda-o em tudo e no outro dia perguntou-me se podia convidá-lo para passar uma tarde cá em casa.

Encontrei a Mãe do dito amigo no outro dia, transmiti-lhe o convite e o misto de surpresa e alegria que vi nos olhos dela fizeram-me rebentar de orgulho.

Muitos parabéns pela tua MC, espero que o meu filho continue a seguir o mesmo caminho que ela.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Pronto Mary, já estou a chorar outra vez. Que o teu filho continue assim! Com tanta futilidade na vida: as pessoas só se preocupam com merdas que não interessam nada: roupas, viagens , aparências, que estes meninos não se percam... choro como uma madalena! Beijo ao teu filho e um de parabéns para ti...

Só Sedas disse...

Também sou tua fã MC. Que orgulho de menina! (E fala à vontade, se fossses caladinha não teria so mesmo encanto)