domingo, 29 de abril de 2012

Domingo à tarde

Com o grande amor da minha vida.

8 comentários:

S* disse...

Ando com vontade de ver!

Camila disse...

Também qero ver. Gostas-te?

Paula Nogueira Guerra disse...

Eu tb quero ver. Valeu a pena?

Este Blogue precisa de um nome disse...

Gostei. Chorei que nem uma Madalena, sem motivo algum...

Ecos da Alma disse...

heheh eu fui ver "os vingadores" com os meus dois amores :)
é o que não ter nenhuma princesa em casa!

Kiki disse...

Também tenho que tratar disso!!!!! :)

A. disse...

A minha filhota foi ver, com o pai, no domingo de manhã, ADOROU!
Mas o que me surpreendeu foi que além deles estavam mais 4 pessoas na sala...
Ana C.

A. disse...

A minha filhota foi ver, com o pai, no domingo de manhã, ADOROU!
Mas o que me surpreendeu foi que além deles estavam mais 4 pessoas na sala...
Ana C.