terça-feira, 13 de março de 2012

Ontem perdi 600 euros por confiar cegamente numa pessoa. Sai cara, esta coisa da confiança. Pode ser que a doer assim, acorde para a vida e que entenda de uma vez por todas que as pessoas são más.
Mas, também tirei uma nota positiva da história: que não é por haver escroques que devo comportar-me como eles - que aliás, foi o conselho de toda a gente me deu.

6 comentários:

Pérola disse...

Nem todas as pessoas são más, felizmente. Que seria do mundo se tal acontecesse? Ainda há muita pessoa amiga, confidente em quem podemos confiar. Só que são como pérolas, difíceis de encontrar.

Dia - a - Dia disse...

:S

Outra Maria disse...

Quando as pessoas são boas de coração, sem maldades, pensamos que existem mais pessoas igual a nós, mas a realidade é bem diferente. Eu tb já passei por isso confiar e depois ser deixada na mão... seja em relação a dinheiro, trabalho, amizades.
Um dia ouvi alguém dizer-me "Confia, desconfiando".
Força!!! Tá.

Gija disse...

Sabes o que eu digo?
"antes conviver com eles, do que ser como eles"

Simplesmente eu... disse...

Realmente e infelizmente há pessoas que nos desiludem, mas não deixes de acreditar que existem pessoas boas e pelas quais ainda vale a pena apostar.

clutch and chic disse...

sacanas!!! já eu estou a "arder" em 14.000€. há verdadeiros malabaristas, pena termos a infelicidade de se cruzarem no nosso caminho!!! irrrra!