quarta-feira, 14 de março de 2012

Há demasiadas forças de bloqueio neste país

Enquanto existirem empresas, como: CTT, PT, Millenniumbcp e outras que tal, o país não vai para a frente, não vale a pena. Estes gajos não têm noção do que é o mercado. Oh pá, eu se preciso for, dou um mortal encarpado seguido de espargata, por um cliente.
É que se não dou, o meu chefe explica-me que há uma fila lá fora, que o fará por mim. E com toda a razão...

3 comentários:

apessoa disse...

está a queixar-se de entidades sem patrões no terreno?
O Rita, até parece que caiu aqui agora de para-quedas... Eu espero que as outras empresas / instituições com ritmos e formas de profissionalismo idênticas e que aqui não estão mencionadas não se sintam ofendidas

Este Blogue precisa de um nome disse...

Smile :)

Desculpa não percebi o teu comentário. Sem patrões no terreno? Até um call center tem um patrão no terreno: o chefe de equipa.

Isto não é para ofender ninguém é constatar um facto. E tenho provas disto, mas daria um post tão longo que todos acabariam por dormir... e não coloquei todas (estas 3 são gritantes!). Meses para dar um documento; a PT por exemplo (que já sobre a qual aqui escrevi)é uma empresa fantasma, aquilo nem existe é tudo sub-contratado; os CTT sofrem de uma burocracite tão aguda que parece que pararam há 2 séculos atrás...
Todos eles têm chefes. Os CA não estão lá, é verdade. Mas têm chefes. Até uma estação de correios tem chefe, por vezes é uma mera figura, mas está lá. Eu pelo menos vejo-o. :)

Beijo

Pepper disse...

Rita,
aquele texto ali em cima...deixou-me com uma lágrima no canto do olho. És uma pessoa de grande sensibilidade.

Se me permitires ponho o meu blog.

Obrigada.