quinta-feira, 8 de março de 2012

Esclarecimento ao post: "tu baralhas-me, homem!"

Eu, provavelmente não fui clara no post que escrevi. Eu não tenho qualquer dúvida em relação ao que sinto - não sinto nada. Aliás, sinto, sinto uma amizade enorme por ele. Não há nada em banho maria, nem estou para apaixonar-me por ele (nem nunca estive). O que senti foi uma atracção fisíca, afastei-me e o sentimento desapareceu. Eu não estou à espera de nada. A única razão do meu post foi uma dúvida que me invadiu: nunca quis nada comigo, mas porque é que diz o que diz e olha como olha. Só isso, mais nada.

4 comentários:

R. disse...

Foste claríssima no post.

Anónimo disse...

Rita, Ainda hoje, mesmo tendo chegado a esta idade, me pergunto se é possível existir uma amizade sincera entre um homem e mulher sem segundas intenções! achas que sim? mesmo?

R. disse...

Ecos da Alma, sei que a pergunta não era para mim, mas permito-me deixar a minha opinião. Claro que é possível uma amizade entre um homem e uma mulher sem segundas intenções. Talvez seja mais raro, mas existe. E é muito bom. O meu melhor amigo é um homem. Sem nenhuma segunda intenção. Amigo, confidente, companheiro de aventuras e cada um na sua em termos emocionais. É possível :)

Anónimo disse...

rs...depois nós os homens somos complicados..arrrfff...bj..feliz dia das mulheres..que para mim são todos os dias...