terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Que "linda" história para o dia dos namorados

Eu quero acreditar, juro que quero, mas depois oiço mais uma história e desacredito por uns dias. Penso: porra, não haverá ninguém de jeito? Ninguém que valha a pena?

Foi agora ao almoço, [mais] uma amiga que se separou. Estava tudo "bem"/ normal, o marido um dia de manhã, diz: quero ir embora, vou embora! E pronto um casamento de 16 anos termina assim, com um: quero ir embora. E foi, que ela nem o tentou impedir, mas ficou ali com um fardo do caraças: um filho pré-adolescente, que dificilmente vai perdoar ou entender a atitude do pai.

Eu vou estar aqui para o que der e vier. Sempre. É a única coisa que posso dizer. Vou estar aqui com o meu ombro e com a minha amizade.

6 comentários:

Melancia disse...

Há dois dia soube de história igual, com direito a filho pré adolescente e tudo. Não seria melhor falar quando as coisas começam a ficar "menos bem"?

Mamã Apuros disse...

Fiquei arrepiada só de ler. Nem imagino o que será estar numa situação dessas.

Bjinhos

Pérola disse...

Isto das relações não costuma ser tão simples como parece. Tudo depende das pessoas e de como elas estão no mundo. Mas, do que tenho visto, isto de 'estar tudo bem' é muito relativo, e às vezes não queremos ver no que tropeçamos todos os dias. Ainda há relações e pessoas boas, mas envolvem trabalho, tempo e hoje em dia as pessoas não estão para isso. Uma relação envolve empenho, cedências, tempo, paciência, para além do amor, como é óbvio. Já passei por uma separação do género que relatas e a tua amiga precisa de muito apoio, então do filho nem se fala. Ainda bem que ela tem amigas como tu.Boa sorte! Nesta vida, tudo passa...

Pérola disse...

Já me esquecia, vai ao 'Este blogue é meu' e lerás um testemunho de alguém que encontrou a sua alma gémea. O que vale é que neste mundo acontece um pouco de tudo...

ma66ie disse...

E já é tanto... Nesses momentos um abraço vale muito!
Há atitudes que por muito que tente, nunca irei compreender... talvez ele se arrependa e talvez também seja a vez dela virar as costas e ir embora. Talvez!
Fica bem!


*Sigo te sim e voltarei... soon!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Dói-me no coração ver casais a separarem-se... :( Se forem amigos então, parece que é comigo...