quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Duas das minhas sopas preferidas:


tomate
cogumelos

9 comentários:

MC- Maria Capaz disse...

tem muito bom aspecto :)

Anónimo disse...

Sou louca e perdida pela sopa de tomates com ovos escalfados...ai que delícia, mas a de cogumelos... não conheço :(

mllissa disse...

Faço uma de tomate maravilhosa :)

Ponto pequeno disse...

Não gosto da primeira, mas a segunda é deliciosa.

Filipa disse...

A de tomate é óptima.. mas nunca comi a de cogumelos... Não queres partilhar a receita?

Jo disse...

E eu que nunca provei nenhuma das duas? ;)

Anónimo disse...

E essas da imagem dão mesmo vontade de comer. A melhor sopa de tomate que comi foi na Turquia. Muito muito boa.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Ai sopa de tomate com ovos escalfados... Deus meu!

Receita do creme de cogumelos, está aqui uma óptima: http://www.vaqueiro.pt/receitas/detalhe/3118/creme-de-cogumelos (para mim sem bacon)

:)

Lima e Tequilla disse...

Deste-me vontade de ir comer sopa de tomate xD