Eu acho que vou ser recompensada desta espera - sem atropelos, sem ansiedades - pelo amor. Eu acho que vou ser recompensada, porque o amor [o amor verdadeiro, tal como o conheço] não se compadece com pressas, com coisas pensadas, engendradas, com situações forçadas. Quando me vêm com aquela conversa do tens que sair à noite, para encontrares alguém. Eu rio-me, claro que me rio! Mas, eu lá iria encontrar alguém à noite? Quem eu espero poderá estar em qualquer lado, claro, até pode ser à noite. Mas, não me parece, quem eu espero, cheira a mar e é iluminado pelo sol. Se eu não gosto de sair à noite [ excluindo as jantaradas em casa de amigos ], vai ser difícil de o encontrar lá; encostada num qualquer bar, a dar uns micos [ como se dizia na minha altura ] e no fim a dar-lhe o meu telefone para um café... hummm não me parece!
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
17 comentários:
temos é de acreditar!!
Maria
tb n sou fã de night portanto dificilmente a pessoa que me calhou na rifa dos céus estará na noite :)
xoxo***
Assino por baixo. Com a devida permissão roubo-te o pensamento
Também não me parece, de todo! Eu conheci o meu príncipe numa jantarada de amigos. Aliás, foi um jantar combinado para que nos conhecessemos, em que todos sabiam desta combinação excepto eu e ele. A verdade é que eles tinham razão... tínhamos sido feitos um para o outro, só precisávamos de um empurrãozinho do universo!
Penso exactamente como tu.
Há dias em que esta espera me mata, mas há outros em que sei que não será em vão...
Não procuro, não vasculho, deixo que a vida se encarregue de me trazer essa recompensa.
Por vezes desanimo, mas todos os dias me mentalizo que se ainda não aconteceu, foi porque não ainda tinha que acontecer.
Beijinhos :)
Gostei da ideia :P
também me dizem muitas vezes o mesmo, que devo sair a noite para encontrar alguém que me interesse. Mas essa frase não me soa nada bem, nem irá acontecer...
Ainda que com mais riscos associados, é uma forma tão válida de conhecer pessoas como todas as outras. Como disseste, as oportunidades estão sempre presentes. E embora, prefira também conhecer pessoas através de amigos, admito que na "noite" conheci já muita gente boa que se tornaram verdadeiros amigos.
Creio que há uma altura para tudo... Quando se é mais jovem apenas se "conhece a noite"... Quando se é mais adulto damos preferencia aos jantares... Quando chega ao desespero, até sites servem...
(apeteceu-me expor apenas um ponto de vista...)
Concordo plenamente...eu acredito que o amor vem quando menos esperamos e por vezes por quem nunca pesariamos! Por muitos arranjinhos e saídas à noite que marquem...prefiro esperar pelo dia e ter a sorte de "esbarrar" com o dito cujo...
Passo exatamente pelo mesmo momento e concordo com você.
A espera será recompensada e vai valer MUITO a pena!
Seremos abençoadas com o cheiro do mar e um lindo sol...
:D
Amor verdadeiro chega de repente e nem te apercebes e o 'teu amor' vai chegar. Um dia alguém me dia: ''quando deixares de procurar -encontras'' e não é que ele apareceu? Talvez esteja mesmo aí e ainda não te apercebeste :)
Podia ter sido eu a escrever isto. É que é tal qualzinho :)
Também concordo com o Chicolaiev.. Tenho hoje em dia bons e grandes amigos que conheci por brincadeira em noites de outros tempos! Acho que como em qualquer outra circunstancia é preciso ir primeiro com a cabeça e só depois com o coração mas é preciso é ir!!!
Rita penso tal e qual como tu...adoro ler o que escreves, vejo e sinto o Amor assim...
A Ritinha não disse que na noite não se conheciam pessoas interessantes. Disse que se ela não gosta por aí além de sair à noite não lhe parece que encontrasse a pessoa dela na noite. E isso faz todo o sentido. Gostei tanto querida. Também quero acreditar nisso para mim.
Rs...Quando eu andava á procura nada acontecia....quando decidi que estava bem sozinho e que queria estar sozinho e em paz não é qu começou de certa forma a aparecer tudo ao mesmo tempo? rs!
A verdade é que se tiver que acontecer vai acontecer no momento certo..costumam dizer que quando encontrares a pessoa certa vais entender porquê que nunca resultou com mais ninguém..a ver vamos..rs
bj.
Ele há-de aparecer quando menos esperares ;) Não se pode procurar, isso é demasiado "forçado", a verdade é que a maioria dos casais apaixonados que conheço nem sequer estavam "à procura um do outro", se bem que a minha irmã vem-me muitas vezes com essa conversa: «De todas as pessoas que eu conheço não me parece que nenhum seja O TAL, já conheci os amigos dos nossos amigos, onde é que O poderei conhecer?» O problema é que ninguém sabe responder a esta questão...
Enviar um comentário