Amiga (há pouco): - Ainda bem que há mulheres como tu, que acreditam que há príncipes, que os homens não traem, que são todos fiéis, que tens amigas casadas com gajos monogâmicos, ainda bem... é de mulheres tipo tu, que os homens gostam...!
(...) ela não se lembrou é que estou há muito tempo sozinha!
7 comentários:
Estou, genuinamente contigo. Também acredito, e garanto que se assim nao for, é sozinha que preferirei estar :)!
(olhando para o sol através da aguardente velha que agito no cálice)
Cara Este Blogue, creia-me, a sua amiga quer tirá-la de cena. Os homens, pelo menos aqueles que interessam, não desejo generalizar, preferem ver ao longe as mulheres que acreditam em príncipes e abominam mulheres que acreditam que os homens são fiéis, pela simples razão que são essas as mulheres instaladas e as que acreditam que não precisam de se esforçar. E, finalmente, a sua amiga lembrou-se sim.
(levantando-me da esplanada ainda de copo na mão)
Não, não és nada bambi! Ainda existem!A tua amiga é que deve ser um pouco descrente......
beijo
Eu penso exactamente como tu, mas a minha melhor amiga diz que eu sou uma crente!!!Chamem-lhe o que quiserem, mas no dia em que o amor perder estes significados fica...nada!
Se não é assim então para quê apostar numa relação com fim anunciado?
Acredito que ambos entramos numa relação porque queremos que resulte...
Eu acredito até provas em contrário...
Ana C.
Existem!
Eu sou assim.
Se calhar tive a sorte de casar com uma mulher que me "enche as medidas". Mas acreditem que foi por isso que casei., por ela me "encher as medidas", não por ser rica, ou de familias de bem, ou... Já lá vão 23 anos de vida em comum, 17 doaos quais sob a benção do casamento.
SOU UM "GAIJO" DE SORTE!
Eu também faço parte deste club.
Beijinhos
Enviar um comentário