quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

É por estas e por outras que não dá vontade nenhuma de escrever...

Leiam os comentários deixados há pouco aqui no blogue:


 
Nem vou dar-me ao trabalho de corrigir os erros. Deus me livre! Palmilhou Leça inteira à minha procura? Esta gente é doente! O almor pediu-me um tempo? (Oh pá, só me rio, a gaja é doida!). Já vi bem a minha cara? Então se a gaja anda à minha procura, se me conhece, se já me viu, palmilha Leça inteira à minha procura? Em algum post disse que a minha filha era burra ou inteligente? Com gente desta à solta isto dá medo. Muito medo.

42 comentários:

Nainho disse...

A loucura nunca tem limites.. e pessoas doidas andam por ai...
e o normal desta gente é quem algum dia se fez passar por amiga.. com comentários doces e meigos.. seja tudo mentira ou verdade, isto é apenas um blogue..
Acaba com todos os comentários.. escreve por ti e para ti!

Sophie Eu disse...

Não ligues a pessoas dessas!
Rita, este blogue é teu e tu escreves nele o que quiseres... Se quiseres escrever mentiras, está no teu direito.
Eu acredito no que dizes e gosto de ler o que escreves, mas se fosse tudo mentira, continuava a ler-te porque gosto de te ler.
Pessoas como essa é que não têm nada para fazer e entretêm-se a chatear os outros para dar algum interesse às suas vidinhas tristes.

Continua a escrever o que quiseres, isto é um blogue, não é um jornal, não tens que respeitar regras nenhumas a não ser as tuas!

Beijinhos

Este Blogue precisa de um nome disse...

Mammy (desculpa o palavreado, mas vai ter que ser!):

Achas que me preocupa o que uma gaja destas diz? Mas perseguir-me? Falar da minha filha? Que é esta merda? Se ela me aparecesse agora aqui desfazia-lhe as trombas. Dava-lhe a coça da vida dela. Acabou aqui no blogue não há mais comentários dessa vaca, ou dos perfis que ela cria. Esquizofrénica, doente! Sabe-se lá do que é que uma gaja destas é capaz. Isto foi tudo depois de um comentário que fiz num blogue. Nunca mais lá voltei e se não é ela (a blogger) é alguma fã. Palmilhar Leça inteira à minha procura? Foda-se! Doente...

Anónimo disse...

Rita pessoas destas é que são as verdadeiras desocupadas, invejosas e labregas. Alguém que palmilha leça à sua procura (a ser verdade, porque o mais provável é que seja só uma posta para a tentar assustar) é gente triste demais e que com certeza tem uma vida miserável e infeliz. Por isso não perca um segundo a ligar a isto. Keep going, que está muito bem.

Imensidão dos dias disse...

Estou como tu: Me-do. Credo mas esta gente não tem mais nada que fazer?...

Marisela disse...

Não ligues... há gente cada dia mas louca..invejosa.. não le dês o gosto ... tudo o contrario..continua a escrever... bj

Isa disse...

E mai nada! Grande mulher do norte!!! Calma e muita força Rita!

É assustador. Sinal que não deve ter vida própria lá muito interessante! Ou está só a divertir-se de uma forma muito doentia às tuas custas ao inervar-te...

Susana Antunes disse...

Rita, com todo o respeito vou partilhar a minha opinião.
Já te leio há algum tempo, umas vezes mais outras menos consoante mesmo as tuas fases..(acho que me percebes).Ao escrever num blog sujeitas-te a estas coisas. Ao expores a tua vida, o bom e o menos bom sujeitas-te mais uma vez. Se é verdade ou mentira o que escreves ninguém tem nada a ver com isso.Como li no outro comentário,o blog é teu e só lê quem quer. E se puderes afastar as pessoas más melhor ainda (nem sempre se consegue, pq "elas andam aí").Bem, mas tudo isto para transmitir o seguinte: não leves tanto a peito o que as "más" te dizem, a classe que tens no teu dia a dia utiliza-a também te defenderes e reagires. Segue a tua vida e vai em frente! "O resto é sombra"..Bjs.

Anónimo disse...

Fogo! Até eu fiquei assustada!

apessoa disse...

Com certeza (absoluta!)não tinha mais que fazer... E eu tenho tanta pena das pessoas que nada mais útil têm para fazer

Porque não aconselhas a senhora a fazer qualquer coisa útil, posso deixar algumas sugestões:
* Pode fazer cópias, ler ou tentar o RVCC (os meus pais terminaram assim a escola e (já) não dão erros ortográficos)
* Voluntariado -> Há imensas associações que aceitam qualquer tipo de pessoa para os serviços disponíveis
* Ajudar velhinhas a atravessar a estrada
* Olhar-se ao espelho

Estaria para aqui o resto da noite a enumerar opções, mas realmente estou a ser GRANDE BURRA ao perder tempo com gente/post assim quando tenho tanta coisa útil para fazer na minha vida, queria apenas lamentar publicamente comentários como estes e ficar cada vez mais feliz por ter (poucos) seguidores (mas) bons, e prestar a minha solidariedade para contigo

Lamento, lamento imenso, mas a vida é assim e as pessoas também, coitadas

Cláudia S. Reis disse...

Sei que pode não ser correcto intrometer-me num assunto do qual não tenho conhecimento, mas queria só dizer que quem faz comentários destes e se preocupa mais com a vida alheia do que com a sua própria, só pode ser alguém muito frustrado com a própria vida, invejando quem conseguiu algo que ela não tem.
Cada um é livre de escrever o que quiser no blogue e ninguém tem o direito de julgar!
É caso para dizer: "Vozes de burro não chegam ao céu!"

Gostei do blogue, vou seguir ;)

Tehur disse...

Querida Rita:

Só á pouco tempo comecei a ler o blog, mas gosto imenso e admiro-te imenso.
Sobre o teu último post só tenho a dizer que pessoas como essa que te escreveram esse comentário horrivél tem é uma grande inveja da mulher que és e infelizmente em relação a pessoas assim não há nada a fazer.
Como diz um grande amigo meu " Haters are gonna hate" continua a ser a pessoa quem és e please não deixes de escrever, muitos dos teus posts já me animaram num dia pior e já me ideintifiquei com outros tantos.

Um beijinho

mariana disse...

Alinhava numa espera à porta de casa dessa senhora inteligente. Ia-me divertir para caraças... Ritinha, não lhes ligues.

addle disse...

Eu não costumo comentar aqui no blog, mas já leio há algum tempo e não vejo de onde é que essa pessoa pode ter ido buscar tanta informação. Quer dizer, se ela não te conhece pessoalmente (como eu), ela sabe tanto quanto eu.
Nunca disses-te nada sobre a tua filha em particular, como as notas, os amigos... apenas actividades genéricas que todas as crianças da idade dela fazem.
E se fores desempregada e sozinha? É o TEU problema. Se estiveres aqui a "inventar" uma vida (o que não é o caso) o problema é teu. Quem não quiser ler tem bom remédio!
Além disso, sinto pena dessa pessoa. Deve ser sozinha e triste. Sim, porque uma pessoa tão "civilizada" deve ter imensos amigos.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá Susana

Esta gaja ao pé dos problemas sérios que tenho, é merda. Só publiquei estes comentários para vocês verem a gente doente que aqui anda, eles andam à solta. Eu quero que essa puta que é uma covarde ( se não daria a cara e não teria um perfil indisponível, se lixe que vá para o raio que a parta. Até me deu vontade de voltar a escrever. A grande estúpida é que não faz nada, se não, não teria tempo para isto! Vir para aqui insinuar que o que aqui escrevo é mentira. Todas as minhas amigas lêem o blogue, tenho bloggers que fazem parte do meu círculo de amizades (algumas delas de infância) e eu vinha para aqui inventar? Só se fosse doente como ela, ou quisesse fazer figura de ursa.
Não acho que exponha a minha vida de tal maneira que dê o direito a alguém para criticar-me ou ofender-me. Essa vaca que vá ver aquele programa: a casa dos segredos e se ponha fina que o IP dela já apanhei!
Ai desculpem o palavreado, mas há coisas que me põem doente. Essa neurótica chegou a mandar emails sempre com endereços diferentes e no assunto escrevia frases amigáveis, para ter a certeza que eu a lia. E mais: diz que é minha leitora e que eu adoro os comentários dela. Imaginem, bipolar a vaca!

camaleoa disse...

Ahahahaha..
OMFG!!!
Não sei porque carga de água ainda me espanto com a capacidade que as pessoas têm... Como é possível chegar a este ponto??
Há malta que não tem mesmo mais nada que fazer.. a sério...
Thank God que nunca me apareceu nenhuma croma destas... Olha... pelo menos dá para rir... deixa lá... Que abuso!!!

Sugos disse...

Olha tb privatizei o blog por causa dessas badamerdas da vida. E quanto a essa comentadora simpática, não te preocupes, TEM HOMEM SIM, mas ele está em casa de outra ocupada a enfiar-lhe os C**** na testa e ela, ressabiada, tá a comer bolachas com tulicreme pra engordar os pneus que tem à volta da barriga e que lhe são necessários pra sustentar as hastes (de rena) que o pai natal lhe trouxe. Que gente otária pah.

Antes um almor que nos faça sorrir

andreia* disse...

Olá Rita,
Já sigo o teu blog à alguns meses, mas só agora me tornei tua seguidora oficialmente. E, como tua seguidora, achei que deveria insurgir-me com o que acabei de ler.

Por norma, quem não faz melhor, crítica e possui tamanha sobranceria na brejeirice que diz.
Por norma, quem critica e é sobranceiro, é alguém cuja expressão "não tem mais nada para fazer da vida" lhe assoberba a alma.
Por norma, alguém que tem a inabilidade de fazer algo por ela própria, é perita em "vir alvitrar" sobre o que não lhe diz respeito.

Por isso, ignorando gente nugativa e petulante, continua a escrever... A escrever o que quiseres e da maneira que te apetecer.
E no final, não te esqueças de sorrir ;)
Um beijinho,
Andreia

camaleoa disse...

Pim Pim...
sou tua fã...
o que me ri com o teu comentário... THE BEST!! E, provavelmente muito próximo da realidade...
Hahahahahahahaha

Márcia disse...

Ah, Rita não dê atenção a pessoas assim: mal amadas, mal em todos os sentidos da vida!!Tu és tão especial para quem gosta de fato de ti!!E como já te disseram o blogue é teu e escreves o que quiseres nele!!Escreve o que apetece e ponto.
Beijinhos!!

Efémera disse...

Ouso dizer que está famosa na blogosfera. :P Essa fama não começa quando temos milhares de fãs... não! Só começa quanto temos os anti-fãs... são os chamados buracos negros. Ocupam espaço... e tentam sugar a luz de quem a tem. E para essas criaturas só há uma coisa a dizer: "Se a tua luz não brilha, não tentes apagar a minha!" E o resto é história. ;)
Mai nada!

myrtille disse...

Lamento muito que um espaço tão especial como é o teu blogue, seja atacado por espécies desta categoria. Espero que a tua vida entre numa fase mais positiva rapidamente e que recomeces a fazer-nos novamente companhia com as tuas palavras. Não te deixes ir abaixo com esta gente reles e sem carácter. Boa sorte! Cá te espero.

JM disse...

há gente que não é mesmo normal, quem é que se dá ao trabalho de procurar "na vida real" uma pessoa que lê num blogue apenas para saber se tem trabalho ou não, ou para saber o que quer que seja??
Gente doente mesmo!
Rita não ligues! Quem gosta continua a ler-te!
Pessoas assim só servem para dar ainda mais força para lhes esfregarmos as vitórias na cara!

beautyshineswoman disse...

loooool, que estupidez. Como há gente que se dá ao trabalho de procurar as pessoas que escrevem num blog, ai ridiculo. A isso chamo Medo.

Drinha disse...

Rita também tenho recebido comentários de bradar aos céus e sempre da mesma porque o palavreado é muito baixo!Gente maluquinha, metam-se na vida delas!Eu acabei com os comentários de anónimos!Quem não gosta não lê, há uns tempos escrevi sobre isto...Beijinho

Teresa disse...

incrível! ainda ontem falávamos sobre isto! como é possível haver tanta gente a criticar aquilo que escrevemos?!? e, quem em leça procura por ti e não te encontra...está tudo dito! és mais conhecida que o tremoço e como é possível ela não te encontrar?!? enfim, triste aquele que não tem respeito pelos outros e provavelmente nem a si próprio se respeita. olha, opiniões voláteis, é o que é! somos amigas de infância e, até eu fiquei ofendida com tantas mentiras e insultos! arre lá para os(as) inseguros(as)! falta de bases, muuuuita falta de bases!

Mum's the boss disse...

Rita,
não sei bem o que dizer ou pensar. De facto, e como a Susana diz, sujeitamo-nos a uma coisa destas quando temos um blog que é super lido.
Mas no fundo, no fundo, tenho pena dessa pessoa. Tenho mesmo. Porque os demónios dentro dela devem ser gigantes. Como toda a gente tem dito, são pessoas no limite da doença mental. Alimentar essa raiva dentro delas só pode dar em doenças físicas... Os estudos provam-no.
Mas 'back to basics'...
Esta pessoa deve estar muito só... Lê um blog que a deixa neste estado, ainda comenta cheio de raiva... O que é que terá acontecido para que ela se tornasse numa pessoa assim?
Já pensaste? Ainda assim, isso não justifica em absolutamente NADA este post.
Deixa estar, deixa andar.
O J.P.Sartre diz 'Não importa o que fizeram de mim, o que importa é o que eu faço com o que fizeram de mim.'
Um beijo!

Unknown disse...

Há gente muuuuuito doente...

Inês disse...

E não há nada melhor do que abrir aquele "sorriso" (mesmo que virtual!) para as pessoas que não suportam ver a tua felicidade !!!

mjoaob disse...

Não gastes energias com isto. bjinhos

'Mimi disse...

Rita as pessoas são mesmo assim. Não podem ver ninguém de bem com a vida ou com uma vida melhor que a sua que começam logo com estas guerrinhas para chamar a atenção.

O teu blogue é assim uma lufada de ar fresco naqueles dias que estão a correr menos bem :)

E se te apetecer escrever que tens um corpão de fazer inveja à Elle Macpherson, que a tua filha é a melhor do mundo (não é o que os pais acham sempre?) e que o teu trabalho e o meu almor são o melhor que te aconteceu porque não?
O blogue é teu e vai haver sempre alguém com inveja a comentar e a falar mal.

Podias estar no fundo do poço que ainda assim ia haver sempre alguém com inveja e a lamentar que a sua vidinha é muito pior...

O blogue é teu, és tu que ditas as regras aqui ;)

Maria Pitufa disse...

Medo... até eu fiquei assustada... isto há muita gente louca...

A. disse...

Rita, os cães ladram e a caravana passa...
Leio o seu blog à algum tempo, mas raramente comento, hoje não podia deixar de o fazer pois além de si, todas as leitoras que cá vêm foram atacadas. Mas, acho estranho que no meio de tantas leitoras "burras", só a "tal" senhora seja esperta! Não será ao contrário???
Ana C.

Ana Galoxa disse...

Bloqueia os comentários mas não deixes de escrever.
Ainda não me refiz da perda da "Feiticeira" e agora tu???
Pleeaaasse!
Bjs
Ana

app disse...

só há uma palavra: pena...-DA VIDA QUE ESTA PESSOA DEVE TER-
não...há outra: INSANE!

Maria disse...

Ai meu Deus, Estou chocada com este post seu. Como é que é possível? Isso é de quem não tem mais nada que fazer. Olhe, eu tenho medo dessas pessoas. Pelo que escreve imagino a Rita, uma mulher linda, inteligente, e sim com uma filha inteligente! (mesmo que não o diga aqui vê-se pelas posts que faz.) O que essa Ana disse é dor de cotovelo. E você faz bem em divulgar os linkas delas. Um beijinho e força.

ZC disse...

Hi:-) não desistas. Tens outros seguidores que se deliciam com os teus post´s. não esqueças"Os cães ladram mas a caravana passa"

Unknown disse...

Olá! Sigo o teu blog mas penso que nunca deixei nenhum comentário. Não consegui ficar indiferente aos últimos posts que tens escrito sobre mails, como este que referiste, que tens recebido.

O teu post mais recente leva-me a crer que, de alguma forma, os mails estão a fazer a sua mossa. E o melhor conselho que te posso dar é ignorá-los. Ou lês, apagas e passas à frente ou simplesmente não os lês...

Em todos os cantos do mundo irão sempre existir pessoas invejosas, que aparentemente não têm mais nada que fazer ou interesses sequer, ou que apenas são felizes desta forma. Resta apenas dar importância às críticas construtivas e a todo o carinho que vais recebendo das tuas leitoras. Até porque [nós] não temos tempo para estas coisas ;)

Para a frente, que é caminho.
Beijos

Crab Man disse...

E tu ainda ligas a essas misérias, não ves que é uma pessoa mal estimada que precisa desesperadamente de atenção, com esses comentários ela teve o que precisou; teve os seus minutos de fama.
Não alimententes isso.

m* disse...

chocadinha com a tristeza dessa coisa, que pessoa não pode ser!!!

escreve, escreve muito, diz muita asneira e coloca essas imagens a ilustrar os teus textos.

eu continuo a passar por cá! :D

Marta disse...

OLá, costumo ler o teu blog, faço-o porque gosto do que escrevres, a pessoa que te enviou aquele comentario certamente que está com algum tipo de problema, não sei cada um sabe de si. mas nao deixes de escrever, se tu mesma e ignora o resto. como costumo dizer o que importa "sou eu" o resto é tralha! :)

Mary Silva disse...

Bolas, além de bruta, estupida, analfabeta a gaja ainda é besta e lerda é ela, porque ninguem a obriga a ler o que não quer, só cá vem quem gosta e também gentita como ela com a dor de cotovelo que é uma coisa fodida...
Não ligue Rita nós gostamos do que escreve esqueça esse tipo de crias invejosas e recalcadas,que as pariu.
Beijinho