sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Surpresa


A esta hora estamos 4 à mesa de uma pizzaria. Cheguei ao portão da escola e sem tu saberes, convidei 2 das tuas maiores amigas para almoçarem connosco.
Espero que no futuro te recordes destas pequenas coisas...

11 comentários:

Só Sedas disse...

:) claro que recordará!

Mum's the boss disse...

Claro que vai recordar tudo isto e muito mais... São estas pequenas coisas que fazem da infância um lugar cheio de afectos, amor, um lugar seguro. E só assim uma criança se torna num adulto feliz!
Parabéns à MC & a ti! *

apessoa disse...

Posso roubar-te a ideia?
(para segunda-feira -> Aniv do Piolho)

Bom almoço

Suricate disse...

Sou uma muito recente blogger que apesar de habitualmente não comentar acompanha com muito interesse este seu "cantinho". Hoje Parabéns por várias razões, mas acima de tudo pela Mãe que me parece ser e pela linda filha que me parece ter.

Suricate disse...

Sou uma muito recente blogger que apesar de não comentar acompanha com muito interesse este seu "cantinho". Parabéns, hoje por múltiplas razões, mas principalmente pela Mãe que me parece ser e pela linda Filha que me parece ter.

Unknown disse...

Claro que vai recordar!
Aposto que adorou a surpresa :)

Isa disse...

Só podes ser uma grande mãe!
Parabéns para as duas...

Erica disse...

Vai adorar e vai lembrar-se, claro :) PARABÉNS!

Anónimo disse...

São essas pequenas coisas que ficam na memória.. Acho que é nestes pequenos gestos que os pais educam sobre o valor da amizade e do amor e do respeito pela amizade dos que nos são próximos.

Marta disse...

de certeza que sim :)

Xica disse...

vim parar a este blog hoje e estou encantada :) ainda não parei de ler msgs mais antigas! :) Continue a ser a pessoa e mãe maravilhosa que é!!
bjs da sua mais recente leitora :)