terça-feira, 22 de novembro de 2011

Onde andas tu que me procuras :)?

7 comentários:

MARIA MARIQUITAS disse...

Que lindo...

Teresa (Miss Healthy) disse...

Adorei!

Drinha disse...

Algures...mas deve andar bem escondido...falo por mim!

Anónimo disse...

Existe um texto lindo sobre esse tema..vou procurar aqui em casa depois envio-te...Mas sabes o que dizem " quando estamos tranquilos e sem buscar abslutamente nada ..as coisas acontecem..bj

Anónimo disse...

Já o escrevi á muito tempo quando a minha vida estava um caos..espero que gostes ..aqui esta o que prometi :



Talvez já nos tenhamos cruzado. Talvez estejas à espera do momento certo para me vires colar os estilhaços e sarar as feridas do corpo. Ou talvez isso nunca aconteça. Permaneceremos carne do mesmo corpo deambulando sozinhos por ruas sinuosas. Pertencemos à mesma alma, e nunca o saberemos. Bizarro o destino, não é? Não nos sabemos e no entanto aqui estou eu a escrevinhar-te. Somos um segredo bem guardado. És-me um apoio de índole e não fazes ideia. Seremos, um dia, confidentes de alma. Decerto. Provavelmente. Talvez.

Girls Next Door disse...

:)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Muito obrigada pela partilha, Quim. Vejo que tal como eu, não te magoa essa espera, essa não certeza (incerteza é uma palavra com uma carga muito angustiante) de não saber se vamos ou não encontrar.
O meu encontro não será fácil, já que tenho uma alma demasiado profunda para os dias de hoje, onde tudo corre com uma rapidez alucinante!

Beijo :)