Todos os dias faço a minha ronda pelos blogs, e deixo sempre o seu para último, "o melhor para o fim"! É bom saber que aos 30 os dramas são os mesmo que aos 20! Um beijinho
Tenho uma certa "alergia" à autora da citação que, neste caso, se estende um pouco à citação, recheada de esperança. Provavelmente, porque perdi a capacidade de olhar para as coisas com "romance" (a vida tem muita coisa boa, mas mostra-nos que há que aprender a deixar o emocional de lado, por vezes). Talvez seja antes a etapa de lamber as feridas, fazer o luto das expectativas, esperanças, sonhos e planos, de gritar o que nos apetecer, de afagar o coração ferido, de ter ternura connosco mesmas e seguir. Terminar o que, seja por que razão for, ficou para trás. Aceitar que quem foi o fez por opção e, assim, abrir espaço em nós para o que há para aprender com o que se passou e "renascer". E tenho que parar de vir aqui racionalizar o que sinto com o que tu postas ou qualquer dia rogas-me uma praga por escrever sempre no mesmo tom.
4 comentários:
Eu também sonho isso...
Beijinhos
Mia
Tens um selo no meu blog:
http://asminhaspalavrasmudas.blogspot.com/2011/10/o-meu-blog-recebeu-este-selo-do-blog.html
Passe por la. Beijinho*
Todos os dias faço a minha ronda pelos blogs, e deixo sempre o seu para último, "o melhor para o fim"!
É bom saber que aos 30 os dramas são os mesmo que aos 20!
Um beijinho
Tenho uma certa "alergia" à autora da citação que, neste caso, se estende um pouco à citação, recheada de esperança. Provavelmente, porque perdi a capacidade de olhar para as coisas com "romance" (a vida tem muita coisa boa, mas mostra-nos que há que aprender a deixar o emocional de lado, por vezes).
Talvez seja antes a etapa de lamber as feridas, fazer o luto das expectativas, esperanças, sonhos e planos, de gritar o que nos apetecer, de afagar o coração ferido, de ter ternura connosco mesmas e seguir. Terminar o que, seja por que razão for, ficou para trás. Aceitar que quem foi o fez por opção e, assim, abrir espaço em nós para o que há para aprender com o que se passou e "renascer".
E tenho que parar de vir aqui racionalizar o que sinto com o que tu postas ou qualquer dia rogas-me uma praga por escrever sempre no mesmo tom.
Beijinho
Enviar um comentário