sábado, 1 de outubro de 2011

(...)

"(...)Dá-me sonhos teus, para eu brincar (...)".

3 comentários:

Drinha disse...

Sonhos que apetece concretizar...

Ana Santos Silva disse...

Todos os dias venho ver o teu blog. Sei que não sou a única, sou apenas mais uma das tantas pessoas que aqui vêm, mas não quero deixar de dizer que de facto o que me prende é a tua sensibilidade, sempre tão em sintonia com aquilo que estou a pensar. Estava agora mesmo a ouvir este poema do albúm Maricotinha da Bethania, e lá tens o post;) Hoje estava à espera de alguém, alguém que eu quero muito que me deixe um dia brincar na totalidade com os sonhos dele, e fazer dos mesmos os meus sonhos... Gosto de ler-te;) Beijinhos

Ana Santos Silva disse...

Incrivel, estava agora a ouvir este poema no do cd Maricotinha;) Adoro a Bethania e adoro vir ca ler-te. Faço-o todos os dias... sei que não sou a única, e sim uma dos muitos que o fazem. Hoje estava á espera de estar com alguém, um tipo "almor", que espero que um dia me deixe brincar na totalidade com os sonhos dele, e fazer deles os meus. Sou uma lamechas, e cada vez tenho mais paciencia, porque nunca deixo de careditar no amor... Beijinhos