segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Oh pá


Ontem recebi um email, daqueles que já não recebia há muito, mas que me dão pica receber. Adoro! Então o dito Senhor (que mais parecia o diácono daqui do burgo) disse que eu era uma bruxa má e como tal nunca iria encontrar um príncipe, já que estes só querem princesas.
Oh pá, porra e matam assim um sonho a uma gaja? Vou ali cortar os pulsos e já volto.
Ah e mais: disse que eu era horrorosa, velha e mais não sei o quê... isto é de mais para mim, não aguento!

7 comentários:

Só Sedas disse...

Ahahaha estas imagens vieram-lhe "ao pêlo"

Unknown disse...

:D :D ainda bem que gaja que é gaja não se traumatiza assim às primeiras!!

;)

Anónimo disse...

A serio, há pessoas muito mázinhas!
Mas tens a certeza que foi um homem? É que isso é conversa de gaja ressabiada.

Há um amor que nunca morre disse...

Opá...tás a brincar? Mas o senhor conhece-te de algum lugar?
Olha Rita, ri dessas coisas porque realmente é a melhor coisa que podes fazer :)

Unknown disse...

Pode ser que encontres o Lobo Mau, sempre é melhor que o Príncipe... LOL
Há com cada um...
Beijocas

Isa disse...

Vai um prozac?
hehe...

Este Blogue precisa de um nome disse...

Um lobo mau é bom... faz mais o meu género... ! ah ah ah ah ah ah

São os lobos maus e as cabras para passar por cima....