segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Maluca, eu sei...

A semana passada passou-me uma coisinha má pela cabeça e a minha veia consumista veio ao de cima, fui para o shopping e nunca o meu cartão rodou tanto. No dia seguinte, desceu a Rita consciente, fui lá e devolvi tudo. Maluquinha eu sei, mas eu não precisava de nada daquilo. A verdade é essa. Enquanto experimentei, vesti, tirei, girei e paguei fui "feliz", mas na hora da devolução também o fui. A imaginar aquele dinheiro a voltar para a minha conta. Bipolar de certeza...

11 comentários:

Roxanne disse...

mas não te esquecas que, às vezes, uns mimos fazem mesmo bem! ;)

Anónimo disse...

E eles fizeram-te a devolução do dinheiro? Também já me aconteceu ter uns ataques de consumismo, mas aqui nunca me iriam devolver o dinheiro, apenas fazem trocas...acho que tenho qe ir viver para cidade.

Há um amor que nunca morre disse...

Não imaginas o que me ri com este teu post! Nunca me tinha passado pela cabeça fazer isso!! Mas talvez seja uma boa terapia!! :) eheh

Andreia Mariana F. disse...

uma coisa que eu já não conseguia fazer.. devolver TUDO. acho que ficava com qualquer coisita...

Jo disse...

Percebo-te tão bem!!!

A sério... é que eu gosto de ver e experimentar e comprar... e pronto, depois chego a casa e acho aquilo tudo uma parvoíce, porque nem me faz assim tanta falta (tirando algumas coisitas, claro). E depois pronto, devolvo (não tudo, é certo) e fico feliz, muito feliz mesmo (pensava eu que era a única 'maluca' ;)). E pronto... eu adoro o 'mundo das devoluções', como costumo dizer ;)

(Claro que às vezes também faço compras 'como as pessoas normais' ;)).

JM disse...

eu seria incapaz de fazer isso, por... vergonha :/

beautyshineswoman disse...

LOl, ainda bem k tivest uma ataque de consciencia, fosse eu assim às vezes eheh

ana sofia santos disse...

hehe
é preciso respirar muitas vezes, as vezes

Miss B-Beautiful disse...

Eu compro mais quando estou mesmo em baixo porque preciso de me mimar. Não sabia era que devolviam o dinheiro. Acho que depende das lojas.

Isabel disse...

Também me acontece, mas mesmo quando a consciência desce sobre mim mantenho tudo em casa, nunca devolvo nada, é uma frustração pegada!

Eli disse...

Ena, que loucura! :D