quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tal mãe, tal filha




Entrei na loja outlet da Prof, apaixonei-me por estes sapatos. Na primeira fotografia sou eu com eles. Estive tentada a trazê-los, mesmo sendo 38 e eu calçando 40. Mas a menina da loja achou melhor não :).
Agora gostar, gostar e andar com eles de trás para a frente durante uma boa meia hora, foi a MC. Só dizia: Vamos levá-los, uso-os daqui a uns anos! Ora bem, se hoje calça 37 (aos 10 anos) imaginem quando é que andaria com eles... quando calçasse 42?

5 comentários:

Miss Worm disse...

Como eu entendo.
A minha tem 6 e é igual !!

mjoaob disse...

Muitos giros. A minha de 8 calça o 35 e já pediu à avó que não estrague uns sapatos vermelhos que tem que ela adora.
São umas fofinhas
:)*

Dear Daisy disse...

Caraças, são mesmo lindos!!!!

Turista disse...

Querida Rita, mas que são lindos, são!! :)

Geri disse...

Ai meu Deus! Com 10 anos calça 37? Que "inveja". Eu com 33 nem digo quanto calço!