quinta-feira, 21 de julho de 2011

Private post

Ontem não ia ligar, mas houve uma coragem vinda nem eu sei de onde, que me fez pegar no telefone. Marquei o número, o meu coração bateu descompassado (algo que não aconteceu com o teu telefonema no fim-de-semana), fiquei fraca e tonta, pensei: o que é que lhe vou dizer? eu vou começar a chorar. estou a ligar-lhe e não tenho nada para dizer. vou dizer que é só para mandar um beijo.

O telefone tocou, tocou e ao contrário do que costumo fazer (ao quarto toque desligo), deixei tocar, tocar. Estava contente com a minha coragem. Só desisti quando senti que não ias mesmo atender. E aí o coração voltou a bater, o sangue que havia gelado voltava à temperatura normal. A certeza que não ias devolver a chamada deixou-me viver o resto do dia com calma.

2 comentários:

Brinquinho da cantareira disse...

Arrepiei-me...

Lolita disse...

Roubei e identifiquei-te.
parabéns pelo que escreves e como escreves.
biejitos