quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pergunta número 57

Será que somos só nós que reparamos nas chamadas perdidas, nos relatórios de entrega, nas mensagens? Ou eles também ligam? Aos meus leitores homens (não tenho muitos, eu sei): respondam lá. E as leitoras, também, pois está claro.

7 comentários:

Isabel disse...

Reparo pois! E fico sempre expectante enquanto os relatórios de entrega não chegam, às vezes só demoram uns segundos, eu sei, mas mesmo assim fico ansiosa…
No entanto, isto não quer dizer que responda imediatamente às chamadas perdidas ou às mensagens, chega a ser só no dia seguinte!

Fernando disse...

Depende para quem envio a sms e o conteúdo :)

Para quem considero importante e o assunto serio reparo nisso tudo..

Agora falta saber quem vê e não quer ver ...

Eu e os meus 3 amores disse...

Sempre que são para ele reparo nesses pormenores todos e chego até a reler a msg quando a resposta demora. LOL :$

Brandie disse...

O Fernando disse tudo. Eles não são diferentes de nós, quando lhes interessa não fazem de conta que não vêem. Se não ligam de volta é porque não querem. É como o filme "He is not that in to you", se eles agem como se não tivessem interessados é porque não estão, por mais que digam que sim. E cabe-nos a nós partir para outra. Porque enquanto andamos a chorar por quem não merece há alguém fantástico para conhecer que nos irá passar despercebido.

EU SOU EU disse...

Eu pessoalmente não reparo...normalmente escrevo a msg, escolho para quem enviar e envio...só se for uma msg que necessite de resposta "rápida" é que talvez me lembre de ir verificar se chegou ou não!!!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Brandie: concordo com tudo o que disseste... e quanto à frase até já a pus aqui no blogue, foi assim que começou a série do sexo e a cidade :)

Drinha disse...

Eu ligo a isso tudo!Eles ligam também...pelo menos quando estão interessados!Já fui questionada " não viste as chamadas?" e " vi que a msg tinha sido entregue, liguei logo e desligaste o móvel"...!