sexta-feira, 29 de julho de 2011


Há pouco uma amiga ligou-me (quase aos gritos. defeito nosso) e disse: O nome da MC está na lista de admitidos da Escola. Eu aos gritos: Jura? Está mesmo? Porra, eu sempre disse que ninguém verga uma verdadeira mãe do norte, carago. (sim, que isto custou tanto que só me apetece dizer palavrões). A MC entrou na Escola que eu queria, a minha única escolha, aquela onde não a queriam aceitar por não ter irmãos lá a estudar. Entrou e vai lá andar nos próximos anos. Mas foi suado Senhores, foi suado...

toda a história aqui

5 comentários:

Só Sedas disse...

Que boa noticia para começar um fim de semana descansado (?)

Mia disse...

Parabéns Rita! Boa! A persistência valeu a pena! Fico contente!

Jo disse...

Que bom!! E os restantes, também conseguiram?

Este Blogue precisa de um nome disse...

Entraram todos :) criámos condições para entraem mais 56 crianças naquela escola! :) :) ninguém vai ficar de fora... nós somos lixadas.
Há 3 pais (homens) "amigos de luta" que foram fundamentais... mas as mães, meninas, as mães foram a chave :)

Fofocas disse...

ai rita que boas notícias!!!!!!!!!!! beijo grande ás duas