segunda-feira, 27 de junho de 2011

O comentário que deu post # 12

3 comentários:

Jm' disse...

Boa noite, tenho livros infantis e catecismos em casa que não são mais usados. Estava interessada em dá-los a alguém que lhes dê mais uso. Como posso enviá-los para essa missão?

Tânia Gil disse...

Eu tenho 19 anos e guardo os meus manuais escolares desde a primária. Pensei em organizá-los, ver se está tudo em bom estado (tenho quase a certeza que sim) e dá-los para contribuir para esse projecto. Será que a Rita me poderia ajudar e dizer-me para onde enviar e isso tudo?

Este Blogue precisa de um nome disse...

Obrigada, obrigada, obrigada... mil obrigadas...

Por favor enviem-me um email e eu explico tudo, tudo. Desculpem, mas fui procurar os vossos emaila ao perfil e não encontrei :)

Beijo ;)