quinta-feira, 16 de junho de 2011

Adoro (leia-se: rio-me)

Daqueles homens que ficam com mulheres daquelas rodadissímas, que já metade da cidade "conheceu" ou "ouviu falar" e quando as conhecem e decidem ficar com elas, dizem: não quero saber do passado dela, quero saber do agora.


A minha avó sempre me disse: "quem faz um cesto, faz um cento". Não que ache que quem traí uma vez o tenha que fazer toda a vida, mas quem já o fez dezenas de vezes é altamente provável que caia no mesmo erro. Aliás, já ouvi dizer que o que custa mesmo é a primeira vez, depois é sempre estrada.

11 comentários:

Sexy na Cidade disse...

olé!! lloolol amei!!

Rio-me contigo!

Maria

Bid disse...

Desculpa mas não concordo. É a mesma coisa que dizer que uma mulher divorciada 2x não serve pra voltar a casar pois já 2homens a deixaram, ou que uma pessoa com 50 anos não preta pois se ainda ninguém lhe pegou é porque não é de valor.. Há pessoas que passam a vida a errar porque nunca encontraram quem lhes desse um rumo certo.

Imagina... disse...

"é sempre estrada" LOL

Mas eu concordo contigo. Quem erra vezes sem conta dificilmente nunca o voltará a fazer. Acredito que existam casos de sucesso, mas eu não consigo acreditar muito neles.

Beijo**

Este Blogue precisa de um nome disse...

David

Stop :) relê o post, ok?
O que falas não tem nada a ver. Falo de trair dezenas de vezes. Se foram dois casamenentos honestos que terminaram com honradez porque não tentar um terceiro, um quarto, um quinto.

Estou a falar de traição, de deslealdadde DEZENAS DE VEZES... Logo o teu comentário não tem nada a ver....

:) Bj

Autora de Sonhos disse...

Algumas das "rodadeiras" que conheço não passam de infelizes por isso mesmo...rodam tanto que ficam enjoadas.
Também conheço os "rodadeiros" mais conhecidos como "playboys", que no fundo não passam disso mesmo...

Este Blogue precisa de um nome disse...

Imagina

Casos de sucesso? Não conheço... essa necessidadde de traição parece-me patologia...

Eu e os meus 3 amores disse...

..sempre estrada, o que vai mudando são os carros :P

Bid disse...

Eu não faço parte desse grupo de homens, nem conheço nenhuma mulher que tenha traído dezenas de vezes, apenas acredito que todas as pessoas andam perdidas até se encontrarem e, tal como os exemplos que dei, não são pessoas acabadas prá vida. Há motivos que nem eu nem tu desconhecemos. A esses homens espero que tenham o que é preciso, já que pelo menos coragem têm. Não me vou rir deles tal como não me riu de relações falhadas.

Se continuas a achar que o meu comentário não tem nada a ver podes apagar, e este também, e continuar a rir.

Este Blogue precisa de um nome disse...

David jamais apagaria o teu comentário não tem nada de ofensivo. Eu conheço quem tenha traido dezenas de vezes, podem ser 10 sem serem 99. Conheço até quem tenha traído grávida (WTF?). Com vês não é tudo preto e branco. E desculpa a perguntinha: não me posso rir? ;)

Quanto ao desconhecemos julgo que quererias dizer que nem eu nem tu conhecemos. Se andam perdidas que se encontrem, para isso não precisam de trair. Desculpa. A traição e deslealdade são algo que me dá a volta ao cérebro. Estás mal? Terminas e partes para outra. Acima de tudo és leal contigo e depois com os outros.

Quanto ao direito de refazermos a vida as vezes que entendermos acho que fazem muito bem, desde que não traiam, desde que não sejam desleais e não magoem ninguém, tudo bem. Porque não? Agora gente desonesta, escroque, desleal, traiçoeira, poupa-me...

Não apago comentário nenhum, a que propósito me iria rir de ti e contínuo a achar que o teu comentário nada teve a ver com o que eu escrevi ... mai nada :)

Beijo ;)

Maria Sem Frio Nem Casa disse...

Cada caso é um caso. Pessoalmente não generalizo e não aprecio nem dou qualquer valor a generalizações. Como a que fazes, por exemplo. E muito pessoalmente, afinal cada um interpreta os textos sempre de forma pessoal, mesmo por mais imparciais que queiramos ser, e a mim, o que "leio" do que escreves é uma dorzinha de cotovelo das gajas a que chamas batidas estarem com determinado homem/ens, que a/as preferem e dizem querer ficar com ela/s em vez de optarem por alguém com um passado "imaculado" (tu?) Acertei? Fiz-te rir? Se fiz ainda bem, e não me leves a mal, comento com todo o respeito e não é para ofender.

Errar...todos o fazemos e voltaremos a fazer. Aprender com os erros é nossa obrigação. Nem todos nem sempre se consegue. Julgar os outros é ...tão fácil...

Traição, falta de respeito pelos outros, magoar os outros, etc... creio que todos e todas concordarão que isso é "mau", no entanto fazem-no, uma e outra vez, com e sem intenção...

"Estou com" o David: há que dar sempre uma hipótese aos errantes... a não ser que esteja envolvida a nossa própria vida e seja nossa opção não dar, mas dar a oportunidade de acreditar que as pessoas mudam, essa hipótese deveriamos dar sempre e não generalizar como tu fazes. Já sei que conheces "n" casos desses, de mulheres (e homens provavelmente) que traíram dezenas de vezes e portanto tu não acreditas que mudem. Tu lá sabes, tu os/as conhecesses... é a tua opinião. Há outras.

Boa sorte e sabes... acreditar no ser humano é bom, faz-nos bem, continuarmos a sentir esta "Humanidade", estes sentimentos que nos tornam gente, é bom e eu gosto de os sentir.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Maria sem frio nem casa :) antes de mais deixa-me dizer-te isto: adorei o teu nick, depois ri-me sim. E vou responder-te, mas por email, ok? Nem tudo o que aqui lêem o é. Vou só dizer uma coisa não tenho dor de cotovelo de ninguém graças a Deus. Tenho da Elle Macpherson, mas é público e nem é dor de cotovelo é inveja mesmo :) eu vou responder-te e vais entender do que falo :)
Beijo