segunda-feira, 16 de maio de 2011

Meto-me em tudo, depois dá nisto...

Estou de rastos. Este é o último ano da MC naquele colégio. Para grande pena minha, mas é a vida. Termina aqui um ciclo na vida dela, que foi muito gratificante. Lógico que nada tem a ver com o facto de ser católico, mas a bondade daquelas Madres, daquelas pessoas é impagável. No mau momento que passei e que em parte ainda estou a passar, todas estiveram sempre aqui ao meu lado, sempre.

Agora chegou está a chegar o fim do 4º ano e nós mães estamos a organizar uma festança para comemorar isso. Nada de grandes exageros que a vida e o estado do país não nos permitem, mas quem disse que só com dinheiro se conseguem fazer coisas giras?

Mas, a festa ainda nem foi e eu já ando a cair: ciclos de conferências, letras de músicas, inventar jogos, reuniões para a frente, reuniões para tras , Deus me livre. E emails, para responder? Só agora respondi a mais de 20. Já não aguento. E hoje à noite vou cantar (treinar, ou melhor fazer playback) com um grupo de mães. Isto é cansativo, mas digo-vos é muito divertido! Sem dúvida que a melhor parte da minha vida, é ser mãe da MC.

3 comentários:

Pupa disse...

:) Rita, também andei num colégio e, independenteente de ser de freiras ou não (no meu caso também era),aquele lugar tornou-se uma casa para mim. Ainda hoje costumo ir lá :)

Acredito que ser mãe seja gratificante (um dia lá chegarei)e é mesmo bom ler a ternura que tem pela sua filha. É muito bonito.

Confesso Amor disse...

:) Por elas tudo vale a pena

MA disse...

Eu aposto que ela anda no mesmo colégio em que eu estudei... "o mais lindo de todos"... não conheço mais nenhum cantinho tão amoroso... uma boa escolha, tenho optimas recordações, e 20 anos depois reunimos 36 pessoas das duas turmas num jantar, e foi impressionante perceber como o nosso colégio foi tão importante para nós! MA