quinta-feira, 5 de maio de 2011

já não cabes na minha vida. a tua forma não se encaixa mais aqui, neste que é o meu dia-a-dia. ainda hoje leio tudo o que escrevemos e choro de emoção. vejo o teu nome no visor do meu telefone e arrepio-me. mas a tua forma já não encaixa aqui. a minha vida mudou por completo. perdi muita coisa por tua causa, mas ganhei uma que vive dentro de mim todos os dias e vai viver para sempre. entre quem quiser aqui dentro, nunca vai conseguir tirar-te.

é bom ter notícias tuas, é boa a tua preocupação comigo, é bom ler-te. é bom sentir-te, mesmo que ao longe. é bom saber que pensas em mim, é bom saber que também sentes a minha falta. somos tão diferentes, mas em algumas coisas tão iguais. é bom saber que me lês. é bom saber que perdes 5 minutos por dia comigo. é bom olhar para trás e ver que fizeste parte da minha vida. é bom pensar no que vivemos. é bom recordar-te. e eu vou recordar-te para sempre.

3 comentários:

Rita disse...

Parece bom demais para não se concretizar. Mas tu la terás as tuas razões.

Anónimo disse...

Há pessoas que sabemos que nunca irao fazer paret da nossa vida, do nosso dia a dia, mas que vão sempre ficar dentro de nós, não é?

beijinhos e é tão bom ter-te de volta.

Guinhas disse...

Há pessoas que terão,sempre, um papel na nossa vida..