Eu sou uma rapariga que não percebo muito de carros, nem de mecânica, mas sei os nomes das peças, detecto barulhos onde mais ninguém os ouve, quando o meu carro tem alguma coisa estranha, sinto logo. Quando chamo o nome certo às coisas na oficina, ficam todos de boca aberta. Ainda há pouco tempo, disse: subi um passeio, por causa de um carro mal estacionado, e amolguei a embaladeira, se a puderem arranjar. O Chefe da oficina, com um ar espantado: deve ser a primeira cliente, mulher, que soube dizer isso assim. Embaladeira, muito bem!
Mas, tenho amigas que nem a gasolina gostam de ir pôr, e ou mandam os maridos ou só vão àquelas bombas que têm um homem para abastecer. Eu não, eu meto gasolina, meço a pressão dos pneus, verifico os níveis da água e lavo o carro naquelas máquinas self service. A loucura total. Pois, foi o que aconteceu hoje. Lá fui eu à bomba fazer tudo e constatei que aquilo realmente não é para mim, não porque não saiba fazer, mas porque lixa uma manicure em menos de 2 minutos.
6 comentários:
Eu não sei medir a pressão, aqui ao pé há 2 armazéns de pneus eles (lindoooooosssssss, girassssoooooossss, Bonzoesssssss) fazem isso á borla.
É tão bom.
Não é por sermos gajas que não percebemos de coisas de gajo!
Uma gaja tem e deve ser instruida...
;D
Bjs doces***
Muito bem :)
ah ah...eu estou no rol das outras: vou a bombas onde são eles k poem a gasolina, onde eles lavam o carro, não sei ver a pressão de ar...e ando p descobrir onde abro o capo do meu carro...oh raios, faz me mesmo falta o meu homem.
Eu mudei o meu pneu quando ele furou semana passada. Também causa um esfeito estranho nos homens, uma mulher que consegue mudar um pneu sozinha sem ter de os chamar!
Verde
Mudar o pneu? Hummm isso já não sei :)
Enviar um comentário