quarta-feira, 11 de maio de 2011

The Body Shop

Tocam à campaínha, nove e meia da manhã - hora do carteiro -, pensei eu: lá vem mais uma multa de trânsito ou uma cartinha do Teixeira dos Santos (Ministro demissionário, mas que continua a lixar a cabeça à gente). Mas não, era o carteiro com uma caixa que dizia BODY SHOP. Abri o maior dos meus sorrisos, quase que lhe saltei para o colo (e fazia dele um homem feliz).


Rasguei (literalmente) a caixa, e meninas nem vos digo, nem vos conto, tudo do melhor:


- um óleo seco daqueles que se usam no Verão no corpo e que nos deixam com a pele macia e dourada;


- um pó solto que dá o mesmo efeito de brilho, já o pus na cara vou fazer um sucesso, porque já estou com uma cor;


- um pó compacto;


- e finalmente tenho um rímel de jeito, vamos ver se é desta que não ando com os olhos borratados, pelo menos diz que é à prova de água.


Na caixa também trazia um creme de corpo inovador, umas luvas de exfoliação e um gel de banho com um cheirinho de fazer cair para o lado.


E pronto é isto, comecei bem o dia. Espero que nada mo estrague.

11 comentários:

Unknown disse...

ola.. olha keria so perguntar uma coisa.. De que site fazes a encomenda da Body Shop? Eu nao consigo encontrar nenhum em portugues.

Obrigdo..

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá Tafarma :)

Isto não foi uma encomenda, foi uma oferta ao blogue. Mas vou tentar saber se têm site para venda de produtos e logo te digo. Beijo :)

Unknown disse...

Tendo em conta que já falaste muito mal da marca, agora é ver-te a fazer elogios. É TUDO muito bom, será que é por ser oferta?

Loira disse...

Bem, só te digo que fiquei muito tentada a experimentar esse óleo seco!

E fartei-me de rir com a cena do carteiro hehe!

Bjinhos**

Este Blogue precisa de um nome disse...

Olá Closet :)

Tudo bem? Leste muito bem eu a falar mal da marca, não da qualidade dos produtos. Isso nunca falei, até porque não tinha por hábito comprá-los. O motivo da minha reclamação na altura deveu-se ao facto de o prazo de trocas ser de 8 dias. O que escrevi no ínício do ano foi que não achava "normal" que num mundo onde as marcas fazem tudo pelos clientes, a Body Shop só fizesse as trocas no prazo de 8 dias. Quando fui à loja, preenchi o livro de reclamações e tudo. Quando cheguei a casa agarrei-me ao teclado e desanquei-os. Mas, nunca falei mal dos produtos (que nem tinha por hábito comprar), nunca! A verdade é que a marca contactou-me, reconheceram que o prazo de 8 dias estava desajustado ao mercado de hoje e neste momento TODAS AS LOJAS em Portugal têm um prazo de 30 dias para troca, que a mim me parece muito mais razoável, ou não concordas?
Também já aqui disse no blogue que não é pelas marcas me mandarem produtos que vou passar a dizer bem deles. Agradeço sempre, mas só vou falar dos que (para mim) são realmente bons e estes já os pus, e são óptimos. O óleo seco é do outro mundo. Não é a primeira vez que me oferecem e não elogio todos, todos me merecem um agradecimento, mas nem todos são aqui elogiados. Por exemplo, o Gabinete de Imagem e Comunicação da marca manda-me sempre hidratantes para o corpo, ainda nenhum mereceu um post à séria, sabes porquê? Porque como uso um creme da Uriage que sou fã, ainda não tive coragem de abrir aqueles. Como não os usei não falo. Mas vou com toda a certeza abri-los agora no Verão e se valerem a pena serão falados, tal como os que eu gosto.
Gosto de presentes, Closet, mas não sou fácil de comprar ;) e mais: as marcas que me oferecem sabem disso que mando email a esclarecer "as regras do jogo"! Julgo que expliquei bem qual a minha postura... :) beijo

Unknown disse...

Sim Rita explicaste bem ;). Desculpa o desabafo, mas na altura em que "desancaste" a MARCA revi-me em tudo o que escreveste, e agora... Desculpa, não era minha intenção que pensassem que estavas "comprada" e que por isso dizias maravilhas dos produtos. Beijo Closet

Este Blogue precisa de um nome disse...

Tafarma, já soube. Ainda não há cá em Portugal, estão com planos de abrir ainda este ano uma linha de vendas online. Quando souber da existência da mesma digo-te!

Beijo :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

Ai desculpa, li melhor agora o email, no próximo ano... :)

Unknown disse...

obrigado... beijo..:P

V-de-Vera... disse...

ola.. como tu és toda de produtos de beleza e essas coisas, sabes dizer me onde posso comprar uma luva de crina?? acho k é assim que se diz...

obrigado..

biju..

Só Sedas disse...

Ainda bem que não voltaste pa cama :)