terça-feira, 19 de abril de 2011

Admiro

Quem esteja apaixonado, desiludido, com problemas, sem eles, com saúde, doente, feliz, infeliz, contente, triste, animado, desanimado, eufórico, em depressão, em alta, em baixo, com o que dizer ou nada para contar e consegue escrever, sempre. Eu não consigo. Eu não consigo escrever quando estou assim, como tenho estado.

8 comentários:

Pupa disse...

Parece que as ponta dos dedos conseguem transmitir o que sentem e dançam nas teclas ao ritmo do estado de espirito. Eu também não sou assim..

Unknown disse...

Pelo seu escrito não dá pra saber como está, citastes todas as situações possíveis de estados em que qualquer um possa estar, como se fosse impossível escrever de um modo geral.

CoisasDaGaja disse...

Acho que poucos serão assim. E se o são, o que escrevem deve vir bem pouco de dentro... ;))

Mia disse...

Não é por acaso que às vezes fico sem escrever. Parece que as ideias fogem e nada parece ter piada pelo meio. No entanto, escrever ajuda sempre.

Beijinhos e força!

Anónimo disse...

Temos saudades tuas, dos teus posts...mas volta quando sentires vontade.

Beijo grande

Este Blogue precisa de um nome disse...

Ghost Writer

Olá :) foi de propósito, para já não quero dizer como estou.
Mas, o que ali escrevo é que admiro as pessoas que independentemente do seu estado de espírito conseguem escrever sempre. Foi só isso, sinto uma certa inveja ;) Beijo

apessoa disse...

É "chatice" que pessoas como a Rita possam estar apaixonadas, desiludidas, com problemas, sem eles, com saúde, doentes, felizes, infelizes, contentes, tristes, animadas, desanimadas, eufóricas, em depressão, em alta, em baixo ou... É, faz(me) falta lê-la...
Acho que (infelizmente) já lhe tinha transmitido isso numa outra ocasião em que se sentiu que a senti afastada, ou, apaixonada, desiludida, com problemas, sem eles, com saúde, doente, feliz, infeliz, contente, triste, animada, desanimada, eufórica, em depressãa, em alta, em baixo ou... Seja o que for, que seja bom, mas VOLTE! ESTÁ PERDOADA [e se possivel traga o sol também] :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

So smile

Até chorei com o teu comentário... eu vou voltar, a sério que vou. Só não sei é quando...

Beijo