Durante muito tempo fui céptica em relação a publicitar marcas aqui no blogue. Recebia propostas, mas recusava-as sempre. Não sei muito bem explicar porquê, mas achava que se as colocasse aqui, sentiria que estava a vender a alma ao Diabo. Houve uma ou outra vez, que ao colocar aqui produtos que uso, as marcas contactaram-me e fizeram-me ofertas. Percebi que são Gabinetes de Comunicação que fazem esta pesquisa, enviavam-me os produtos mas nunca me pediram para falar neles. Naturalmente, eu falava e agradecia as ofertas, porque eram produtos que eu já usava (e se usava, era porque gostava) e aconselhava às minhas leitoras.
De há uns tempos para cá já perceberam que me tornei uma meretriz do Diabo ao colocar aqui anúncios. Fiz um contrato com a Google, inicialmente um bocado a medo e a sentir-me desconfortável. Mas, agora que já se passou quase um mês, sinto que não mudou nada no meu blogue e que mais uns dias e tenho um tanque de gasolina na minha carrinha. Não sinto que me tenha vendido e que em nada o meu blogue mudou. Continua o disparate pegado que sempre foi.
E depois há ainda as marcas que passei a gostar, que fale bem ou mal, enviam-me produtos. E eu uso e experimento e agradeço sempre aqui no blogue, sempre! Mas, como dizia eu ontem a uma Relações Públicas de uma multinacional, eu falar bem, dedicar posts, pôr imagens só vou pôr daquilo que eu realmente gostar. Aliás, eu continuo a ter uma rubrica que se chama " Há segredos que não se podem/devem guardar " que fala disso mesmo: de produtos que amo de paixão e 99,9% das marcas não mos oferecem (também nunca entendi porquê! já era tempo!).
Resumindo, podem chamar-me meretriz, mas não me vendo por qualquer coisa. O que disser que é óptimo é porque é mesmo top (para mim, pois está claro!) e não porque me ofereceram.
2 comentários:
Concordo plenamente eu partilho da mesma opiniao devemos seguir as nossas convicçoes :P
e fazes tu muito bem :)))
só tenho pena que a mim não me façam esses convites loool
Enviar um comentário