terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O comentário que deu post # 10

Eu acho uma piada a esses homens que nos magoam, usam e abusam.. E depois ao ver a nossa raiva e o amor que tínhamos por eles, dizem-nos que nós é que somos doidas... que nunca nos prometeram nada, que estamos a exagerar e que precisamos de um médico. Aconteceu-me uma situação parecida. Eles é que precisam de um bom médico! Para aprender a respeitar as namoradas que têm e as pessoas com que se envolvem. Parvalhões!

E ontem ao andar por aqui pelo blogue reli este comentário, foi inevitável sorrir. A Sofia tem toda a razão. Não sei se já repararam que quando passamos a ser a ex tudo muda: somos malucas, imaginamos coisas que nunca existiram, precisamos é de um médico e de terapia, é tudo da nossa cabeça, que nunca aconteceu nada daquilo que estamos a dizer. E as actuais são umas princesas, tudo que em nós era criticável ( e que elas têm igual ) nelas é o máximo e objecto de elogio. Não imaginam o que me rio. Realmente as mulheres podem ser complicadas (até dou a mão à palmatória), mas eu considero (a maioria) dos homens uns atrasados mentais.

12 comentários:

Anónimo disse...

é! alguns são mesmo uns parvalhões...

Cláudia disse...

Tens toda a razão!
Normalmente somos psicopatas...
Enfim, eles é que perdem e não percebem ou não querem perceber isso!

MC disse...

E ao contrário não éa mesma coisa?

MC disse...

(eu também só falo do que sei... ou do que acho que sei... homens e mulheres cometem os mesmos erros e têm as mesmas virtudes; são as pessoas individualmente que se diferenciam...)

Dé Carvalho disse...

O Miguel queixa-se, tu queixas-te, eu queixo-me do mesmo.
Acho que afinal homens e mulheres teem as mesmas inseguranças.

MC disse...

O Miguel não se estava a queixar mas simplesmente a constatar o que vê...

Essa coisa de "as mulheres isto" (normalmente são umas coitadinhas) e "os homens aquilo" (uns monstros, claro!) é deprimente... e nada tem a ver com a realidade.
Aliás, basta ver que as estatisticas (baseadas em estudos cuja credibilidade não asseguro) dizem que a maior parte das relações são terminadas pelas mulheres. Bem, pelo menos nos pedidos de divórcio isso está comprovado.

E isto não tem obrigatoriamente de estar associado a inseguranças...

Sofia S. disse...

Obrigada Rita :)

Este Blogue precisa de um nome disse...

A minha separação foi a meu pedido - confirma-se :)

MC disse...

Fazes parte das maiorias...

Da maioria dos casamentos que acaba em divórcio - falam em 60% a 65% actualmente!

Da maioria dos divórcios que são pedidos pelas mulheres - mais de 60% também!

És como eu! Ou eu como tu!
Entre nós está 100% certo!

Infelizmente, acho eu!

Isabel disse...

Eu concordo ali com o Miguel “são as pessoas individualmente que se diferenciam”.
E isso de serem as mulheres a dar o primeiro passo para o divórcio, acho que no que toca a estas coisas sabemos melhor o que queremos, e não queremos, e somos mais corajosas! (mas continuo a concordar com o Miguel)

Casal jovem iniciando. disse...

Sou homem e concordar, que vocês sabem mesmo decidir uma situação, e nem fico contra, pois se fico onde eu poderia esquentar meu frio, e apagar meu calor pelo sexo oposto que me faz criar letras até mesmo de meus sofrimentos, que se torna alegrias cada vez que me perco nos braços de alguém que está afogando em seus próprios desespero...somos todos carentes de tudo e mais um pouco.

Mildness disse...

Concordo! Parece que nesse assunto são as mulheres que têm os "tomates" (desculpem o termo) mais no sítio.

Eu não sei se são os homens que são atrasados mentais, parvalhões... etc, ou se realmente somos nós que, em alguma altura entramos num processo de ilusão de que aquilo vai resultar. O que é certo é que quando acabar seremos tratadas da mesma forma que foram tratadas todas as outras ex deles. Por isso – nas costas dos outros vemos as nossas – prestem bem atenção quando eles falam das outras, porque aí já se vão preparando para a forma como eles vão falar convosco quando estiverem do lado oposto.

Pelo menos é assim que eu penso (acho que é válido para homens e mulheres).